sábado, 9 de abril de 2016

Combinação Câncer com Leão

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. Sua necessidade de proteção é suprida e você sente como se estivesse em casa, o que é muito bom para você. O problema começa quando Leão aquela faceta tão conhecida de todos: achar que é o centro do Universo. A princípio Câncer não liga, afinal este é um signo nutridor, carinhoso e sempre disponível para deixar todos absolutamente confortáveis. Mas conforme o tempo for passando, é possível que Câncer acumule uma espécie de ressentimento e mágoas por não entender tanto individualismo e egocentrismo. Caso Leão perceba a enorme sensibilidade canceriana, tudo fica mais fácil. Outro problema também pode ocorrer quando Leão quiser exibir sua linda juba por aí e Câncer, possessivo e ciumento como é começar a se aborrecer. Quando isso acontece é despertado seu pior lado: o manipulador e o chantagista vêm à tona e Leão não vai suportar essa faceta de sua personalidade. Leão adora festas, Câncer de receber os amigos e parentes em casa. Câncer é pacato, inseguro, reservado e possui uma sensibilidade à flor da pele. Leão é expansivo, falante, exibido e individualista. Os dois têm muito que aprender um com o outro, caso queiram manter um bom relacionamento.

Divergências à vista. A combinação é bastante conturbada, pois as opiniões de vocês vivem se chocando. Você é uma pessoa super sensível e emotiva, capaz das maiores renúncias em nome do amor. Mas o leonino nem sempre consegue corresponder aos seus sentimentos, pois quanto mais atenção e carinho recebe, mais quer. Além disso, Câncer é o inferno astral de Leão, o que agrava ainda mais as tensões do relacionamento. Por isso, segurar esse romance será uma tarefa difícil, que exigirá muito diálogo e paciência.




Podem se completar se superarem alguns entraves iniciais. A força emocional de Câncer confunde por vezes o altivo Leão, que, no entanto se beneficia depois da coragem de encarar e reconhecer apegos, dependências e medos que Câncer lhe mostra, com seu comportamento afetivo, ligado em família e no cuidado das pessoas que ama, as quais exalta. Câncer fornece a Leão um clima afetuoso e abrigado. Já Leão naturalmente mostra a Câncer que a vida é cheia de momentos alegres, divertidos, inspiradores. O romantismo de ambos é o ponto de união e de atração entre ambos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Câncer.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente