terça-feira, 5 de abril de 2016

Combinação Câncer com Gêmeos

Este não é um relacionamento dos mais saudáveis, já que a instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. Câncer é instável, mas mesmo vivendo dentro de um caleidoscópio de emoções nem passa pela sua cabeça buscar novas emoções em um relacionamento. Uma vez assumido o compromisso, ele será cumprido. Já Gêmeos, traz em si a semente da instabilidade que leva à infidelidade. Esse sempre será um ponto difícil para Câncer, pois sua vulnerabilidade e sensibilidade não suportariam uma traição. É uma combinação muito pouco equilibrada que pode trazer mais problemas do que alegrias. O lado caseiro de Câncer simplesmente odeia a necessidade de badalações sociais e superficiais geminianas. Câncer que sossego e paz, Gêmeos quer festa, muita gente e quanto mais barulho, melhor. Câncer é inseguro por natureza e Gêmeos um típico egoísta, que não se importa com o bem estar de ninguém a não ser dele mesmo. A necessidade de afeto de um versus a indiferença com o mundo das emoções de outro serão suficientes para um natural afastamento.

A relação não é das melhores, pois terão que enfrentar muitas turbulências no caminho. Gêmeos representa o seu inferno astral, o que já explica os constantes desentendimentos dessa combinação. Enquanto você encara a vida de uma forma romântica, ele é mais pé no chão. Além do mais, dificilmente você conseguirá acompanhar a intensa vida social do parceiro, pois é caseira e tranqüila. Por tudo isso, é bom ir com calma nesse relacionamento e investir no diálogo para amenizar os problemas. Caso contrário, o romance pode dar muita dor de cabeça aos dois.




O curioso, sociável e engenhoso Gêmeos está a anos luz da compreensão do romântico, tímido e emotivo Câncer. Aqui são dois mundos que se cruzam por acaso e podem até não se notarem num primeiro momento. Talvez Gêmeos sinta muito medo das oscilações emocionais de Câncer. Este, por sua vez, desconfia que Gêmeos não é serio. Se as barreiras da desconfiança forem removidas, através da paciência e da fé intuitiva de Câncer, Gêmeos terá um papel terapêutico para o outro signo, ensinando-o a encarar medos com muito mais leveza e descontração. E por outro lado, Câncer ensinará Gêmeos a ser mais cuidadoso com a casa e o lado material da vida e mais atento as suas próprias necessidades afetivas.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Câncer.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente