sexta-feira, 1 de abril de 2016

Combinação Câncer com Áries

Esta certamente não é uma relação calma, pois esses são dois signos fortes, mas cada um à sua maneira. Áries não se sentirá nada confortável com as investidas dissimuladas e tentativas de manipulação cancerianas. Sua necessidade de liberdade e excessiva franqueza podem ferir os sensíveis brios e sensibilidade canceriana. Haverá mais desconforto do que tranqüilidade e paz nesse relacionamento, pois enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer apenas saborear o bom convívio familiar e seu ambiente doméstico. Sensualmente é possível que consigam se dar melhor, já que ambos são sensuais e sensíveis. No entanto, a ansiedade ariana pode acabar com o romantismo que câncer precisa para sentir-se bem. Enquanto Áries quer sair, movimentar-se, freqüentar o clube, estar entre amigos e praticar esportes, câncer vai preferir o aconchego do lar, estar entre os filhos e sobrinhos, e primar pela estabilidade de sua família. Portanto, para que este relacionamento dê certo, um terá que respeitar profundamente as necessidades e o espaço do outro.

O temperamento explosivo de Áries assusta um pouco você, mas, ainda que pareça difícil, essa relação pode ser duradoura e marcante. Isso porque sua personalidade meiga, compreensiva e sensível compensa o jeito impulsivo e a maneira agressiva como o ariano se expressa. E, se tiverem boa vontade e muito amor um pelo outro, não demoram a falar o mesmo idioma. Mesmo com os inevitáveis desentendimentos, você se surpreenderá com a paixão e com as declarações superoriginais do ariano. Aí, é só deixar a paixão rolar!




É uma parceria forte, pois são signos que se atraem. Os dois são signos de movimento, dinamismo e impulsividade. Só que Áries é mais para fora e Câncer mais para dentro. Relação enriquecedora porque Câncer ensina Áries a ser mais cuidadoso com a família e vida intima, e Câncer aprende a ser mais solto, confiar mais em si mesmo. A relação pode desafiante. Áries precisará respeitar o canal de conexão de Câncer, que é a emoção. E Câncer precisará relevar as explosões de cólera de Áries. Câncer aprende a ser mais objetivo e a não pegar demais no pé do outro; Áries aprende a não temer a dependência afetiva e a não magoar quem ama. Se os dois tiverem coragem de mergulhar nessa relação, poderão constituir família.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Câncer.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente