sexta-feira, 25 de março de 2016

Combinações com Gêmeos

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho

O jeito geminiano de amar não é exatamente o que costuma se chamar de estar apaixonado. É raro presenciar nele situações de arrebatamento, cenas de ciúme ou possessividade. Como preserva muito sua autonomia, respeita igualmente a liberdade e os direitos alheios, preferindo, até mesmo, curtir sozinho alguma mágoa ou desgosto afetivo. No cotidiano de um relacionamento, porém, é o companheiro que participa dos problemas e necessidades, sempre disposto a ajudar ou dar sua força nas situações mais difíceis. No contato físico é gentil, carinhoso e cordial, mas também temperamental e, muitas vezes, excêntrico. Nem sempre pode se esperar fidelidade de um geminiano, pois seu estilo descontraído de viver, costuma levá-lo pelos caminhos da aventura, desembocando, com frequência, em relações enroladas e divididas.

Principal Característica: movimento.
Qualidades: adaptabilidade, versatilidade.
Defeitos: racionalidade excessiva, falta de comprometimento.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Gêmeos adora conversa inteligente, então o caminho para o coração dos Geminianos é a cabeça. Se dão melhor com pessoas mais constantes, mais decididas, que tolerem e apreciem o gosto deles pela vida social, e que também estejam por perto quando se sentirem para baixo.

Os Geminianos estão dispostos a experimentar todo tipo de relacionamento; se encontram uma companhia articulada, tolerante, excitante, aventureira e disposta a explorá-los minuciosamente, irão ao êxtase. Como desapegam-se facilmente, estão propensos ao divórcio. De qualquer modo, quase sempre pensam nas alegrias de uma aventura ocasional mais do que nos riscos envolvidos.

São companheiros emocionantes, que necessitam de estímulo e versatilidade. Acreditam ser capazes de facilmente atenuar situações difíceis com sua linguagem convincente — são, inclusive, tolerantes com os deslizes da pessoa amada. Nunca são apáticos ou chatos.

Conteúdo Correspondente