quinta-feira, 3 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Touro

Esta será sempre uma combinação difícil. Touro é fiel, constante, estável e realizador, enquanto gêmeos é conhecido pela sua infidelidade, inconstância, instabilidade e dificuldade de tornar realidade as suas ideias. Gêmeos é um signo absolutamente mental e conhecido por sua brilhante inteligência, enquanto Touro gosta mesmo é de colocar as mãos na massa e agir mais do que pensar. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo necessário para uma vida em comum. Além de tudo isso, Touro é lento, tranqüilo, pacato e dado a prazeres sensoriais. Gêmeos precisa de movimento, novidades, é ansioso e adora tudo o que é novo e moderno, o que também entra em choque com o tradicional e convencional signo de Touro. O melhor que essa dupla tem a fazer é ficar bem distante um do outro.

Não adianta ter esperanças de viver um romance tranqüilo com o taurino, já que Touro é o seu inferno astral. Além disso, as grandes diferenças de personalidade causam brigas constantes. Principalmente porque a pessoa desse signo é superpossessiva e gosta de controlar os passos de quem está ao seu lado. E como você vive conversando com todo mundo e fazendo novas amizades por onde quer que vá, ele vê motivo de sobra pra tentar cortar as suas asinhas. Aí as coisas se complicam, pois você não abre mão da sua liberdade por nada e vai acabar batendo de frente com o taurino.




Uma convivência rica e complexa, em que um ensina o outro a consolidar suas ideias maravilhosas e ao mesmo tempo cultivar mais jogo de cintura diante dos obstáculos da vida. A força espiritual do Touro apara os desalentos de Gêmeos. Touro oferece a estabilidade emocional e os pequenos cuidados cotidianos, que para Gêmeos são como uma benção que o ajuda a se equilibrar. Precisam entrar em acordo no ritmo sexual e tudo irá bem!



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente