quinta-feira, 17 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Sagitário

Há várias coisas em comum entre esses dois signos: o gosto pelo movimento e pelas viagens, a necessidade de liberdade, a paixão pelos assuntos da mente e intelectualidade, vida social movimentada recheada de festas, encontros e passeios culturais. Caso sintam-se à vontade podem até partir para uma relação dessas que um dá espaço suficiente para o outro curtir outras paixões, aquilo que alguns chamam de "relacionamento aberto". Os dois são signos opostos e por isso, com alguma paciência, que não é característica de nenhum dos dois signos, podem se complementar nas diferenças, que não são poucas. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente que podem lhe dar as respostas da origem do homem. Sagitário gosta de aprofundar-se nos estudos, é filosófico e religioso e isso pode cansar um pouco o espírito adolescente do geminiano. Na cama esta dupla pode ser imbatível, pois ambos prezam pela liberdade de expressão especialmente a sexual.

Tudo a ver. Essa é a melhor maneira de dizer o que essa combinação significa. Afinal, sagitário e Gêmeos são signos conhecidos pelo otimismo e pela maneira alto-astral de encarar a vida. E, como têm mais coisas em comum do que diferenças, um completa o outro. Por isso mesmo, são parceiros entrosadíssimos e que estão prontos para o que der e vier. Principalmente aventuras, pois os dois adoram curtir altas emoções ao lado de quem amam!




Os signos que se opõem e se completam em muitos níveis podem se enriquecer mutuamente através de planos de viagens e estudos. Não podem ficar parados, quietos num lugar só, cumprindo uma rotina que logo os tolhe e cansa. Os dois querem experimentar e andar por aí, o que torna agradável a convivência, desde que ampla, larga, sem cobranças demasiadas, Com o tempo, a relação encontra um equilíbrio, mas requer constantes injeções de variedade, mudança e aventura para manter o interesse e a atração de ambos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente