quarta-feira, 23 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Peixes

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim. Nem um nem outro poderá criar um clima de segurança e de ao menos certa estabilidade, necessários para que qualquer relacionamento cresça. O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar o geminiano mais sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distanciem cada vez mais de seu companheiro geminiano. Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade. Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos.

A combinação é complicada, mas claro que não é impossível de dar certo. O sucesso da relação depende mais do pisciano. Se ele for do tipo pacato, as diferenças não demorarão a aparecer. Ele não tem o mesmo pique que você e sofre com o seu jeito independente, dinâmico e livre de ser. E, quando pinta ciúme no ar, as coisas ficam ainda mais difíceis. Mas, se o seu parceiro é do tipo agitado (embora seja difícil encontrar piscianos assim), então o ritmo do romance pode ser de sintonia total. Por isso, nada melhor do que conhecer bem o estilo do companheiro.




Os dois signos mutáveis podem ter um vinculo profundo, embora tenso por vezes. Pode haver uma dependência de ambos dessa vivencia mutua, mas o aprendizado constante enriquecerá a vida de ambos. Peixes é emoção pura, muitas vezes difícil de comunicar a Gêmeos, que tem facilidade para falar de tudo. O lado brincalhão de Gêmeos pode ser mal aplicado no cotidiano, dando margem a magoas e desentendimentos. Peixes precisa falar de suas impressões e Gêmeos precisa aprender a deixa-lo se expressar como quiser, sem achar que é tudo manipulação emocional. Empatia nascerá daí e pode manter a relação por muitos anos.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente