quarta-feira, 9 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo. O melhor que vocês têm em comum é o gosto pelas festas e pela vida social. Mas que fique bem claro que cada um deve atuar em seu próprio espaço, dando espaço suficiente para que o outro possa transitar livremente, sem prejudicar ou haver choque de vaidades. Leão adora as conversas e a facilidade que Gêmeos tem de transitar no mundo mental, enquanto Gêmeos se encanta com a determinação e a exuberância de Leão, pois isso acaba por trazer alguma segurança à sua fragilidade e insegurança. O maior problema desse relacionamento está na infidelidade, que é uma marca geminiana. Leão é o signo mais orgulhoso do zodíaco e nunca perdoaria uma exposição tão grande quanto uma traição.

Tudo de bom nessa combinação astral. O leonino tem um pique parecido com o seu e também adora conversar. Vocês gostam de curtir grandes emoções juntos e aproveitar ao máximo cada momento da vida. No entanto, é preciso estar atenta, pois o signo de Leão é caracterizado pelo autoritarismo e muita determinação. E, caso o leonino tente mandar em você, o romance poderá correr sérios riscos. Mas, se houver respeito, vocês poderão viver um romance inesquecível, cheio de aventura e bom humor!




Esta é uma relação amigável, que facilmente caminha para o entrosamento enriquecedor, dentro de uma dinâmica de busca de arejamento, felicidade mutua e compreensão. Ambos se completam, apóiam um ao outro, fortalecem seus talentos e podem fazer qualquer coisa juntos,desde que acreditem um no outro. Gêmeos adiciona versatilidade à teimosia leonina enquanto este signo promove mais autoconfiança no primeiro. Caso desejem, podem aprender e realizar muito.A vida social de ambos será movimentada, dinâmica e rica; serão um par muito popular.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente