sábado, 5 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar, vamos dizer, uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois. Curtem os mesmos passeios, as mesmas noitadas e boemias e adoram estar por dentro das ultimas noticias em todos os setores. Viagens, conversas e amizades vocês poderão partilhar todo o tempo. o movimento será a marca desta combinação, mas a estabilidade necessária para que qualquer relacionamento duradouro seja construído não existirá. A inconstância e a infidelidade, além da falta de realismo e dificuldade em colocar em prática suas idéias serão os grandes obstáculos para a permanência da relação. Além disso, nenhum dos dois tem humildade suficiente para admitir erros e paciência suficiente para suportar os erros do outro. Na cama podem se dar bem até a excitação da novidade terminar e um dos dois, ou mesmo os dois saírem à procura de novas aventuras.

A combinação entre dois geminianos é ótima, pois são pessoas agitadas, espertas e dinâmicas. Estão sempre em busca de coisas diferentes e fazem novos amigos com facilidade. Curtem coisas parecidas e sentem um prazer especial quando um pouquinho de aventura invade o dia-a-dia. Com tantas características em comum, é natural que vocês se entendam superbem. Mas, como os dois vivem mudando de idéia o tempo todo, precisam tomar cuidado para não colocar o romance em perigo.




Dualidade, ambigüidade, versatilidade, curiosidade e movimento em dose dupla! Sociáveis, abertos e de boa paz, os dois podem ser ótimos companheiros enquanto o interesse permanecer aceso. A rotina, que geralmente vem acompanhada de épocas de mesmice e repetição tende a matar o interesse mutuo. Nervosismo, dispersão e energia mental despendida em direções diferentes acabam por comprometer a promessa de relação estável. Mas se nenhum dos dois tiver essa pretensão, o relacionamento pode ser divertido, variado e enriquecedor - enquanto durar!



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente