terça-feira, 15 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que escorpião é um signo denso e introspectivo, totalmente oposto a gêmeos, signo aéreo, leve e descontraído. Escorpião carrega em sai angustias difíceis de resolver ou mesmo de identificar e essa maneira profunda de lidar com a vida pode deixar Gêmeos assustado e até um pouco arredio. Da mesma maneira a superficialidade de Gêmeos vai irritar Escorpião severamente trazendo à tona seus piores lados: a destrutividade e agressividade. E a partir disso o circo pode estar armado. Um escorpião agressivo pode destruir a sensibilidade e leveza da nossa borboleta geminiana. O maior problema e certamente as maiores dificuldades que esse casal enfrentará será na briga entre profundidade versus superficialidade. Mas se houver amor de fato, um pode ensinar ao outro a importância desses dois lados da vida para que se possa manter certo equilíbrio. Fidelidade pode ser outro problema. Escorpião, sendo um dos signos mais fiéis do zodíaco não admitirá nenhuma gracinha geminiana nesse sentido. Na cama podem se dar bem enquanto a relação estiver no inicio.

Como um é o oposto um do outro, fica meio complicado manter a tranqüilidade com o nativo de Escorpião. Enquanto você é toda racional, o escorpiano dá mais valor à emoção. O clima só melhora quando a paixão toma conta do ambiente. Aí, você consegue suportar as manias autoritárias do seu parceiro, enquanto ele faz de tudo para não dar importância ao seu jeito inconstante de ser. Por isso, só mesmo com muito amor pra conseguirem manter a paz na relação. Ou se apelarem para o sexo, pois, nessa área, vocês se entendem muito bem.




A conversa é o grande fator de atração, união e fortalecimento desse relacionamento em que há permanentemente uma tensão surda entre esses dois signos. Tensão essa que pode ser muito criativa para ambos! Um quer desvendar o propósito essencial do que faz, o outro quer algo mais simples. Escorpião é emotivo, focado em alguns temas e sente a vida nas vísceras, enquanto Gêmeos é racional, quer saciar a sua curiosidade volúvel sobre tudo. Quando um quer o movimento, o outro quer a estabilidade do afeto. Gêmeos se cansará do ciúme e da possessividade de Escorpião mais rápido do que este pode se indispor com as mudanças de planos e variações do outro.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente