segunda-feira, 21 de março de 2016

Combinação Gêmeos com Aquário

Nesta combinação haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro e, cá para nós, narcisismo é o que não falta para nenhum desses signos. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas nesta interessante relação que terá como ponto principal a troca mental. Programas e vida social ativa com muita alegria e casa cheia também farão parte da vida dessa dupla. Ambos são extremamente independentes e nenhum tentará de maneira alguma privar o outro de seu espaço e liberdade. Essa é uma dupla que pode dar muito certo, desde que nenhum queira inventar crises de ciúmes, pois ambos são abertos para relacionamentos que correm por fora. Aquário é o signo mais contemporâneo do zodíaco e isso vai deixar Gêmeos cada vez mais apaixonado, assim como Aquário ficará extasiante com a simplicidade que Gêmeos lida com os problemas do cotidiano. Intensidade e contato com as emoções não farão parte do dia a dia desse casal, que vai preferir as boas conversas e troca de afeto em cima de uma boa cama. Alegria e prazer não será problema, já que os dois possuem uma forma peculiar de enxergar a vida.

As afinidades são tantas que seria impossível a paixão não rolar entre vocês. Ambos recebem as influências do elemento Ar e, assim, vocês acabam tendo muitas coisas em comum. Pra começar, adoram uma boa conversa. Não só pelo papo, mas pela troca de experiências e conhecimentos. Além disso, tanto você quanto o aquariano curtem dar asas à imaginação e se perdem entre mil planos diferentes. O único problema é que, no meio de tantos sonhos, nem sempre conseguem colocar os pés no chão para realiza-los. Mas, se souberem lidar com a realidade, podem viver um amor inesquecível.




Ambos são signos de elemento Ar, naturalmente mentais, sociáveis, antenados com o grupo em que vivem e preocupados com relacionamentos. Gêmeos se satisfaz em contribuir com ideias aplicáveis no cotidiano, enquanto Aquário quer agir no mundo mais amplo. A relação tem muitos pontos favoráveis, especialmente se houver interesses e vida social em comum. Parceria boa para todos os efeitos, também formam um par fértil e promissor. Gêmeos exerce seu poder sobre Aquário no plano espiritual, filosófico, e nas viagens em que aquele abrirá a cabeça. Enquanto Gêmeos se beneficia do ensinamento de Aquário sobre o comportamento social que abrirá portas para seu sucesso e realização mundana.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Gêmeos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente