quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Combinação Touro com Virgem

Esta pode ser uma boa combinação já que ambos partilham das características dos signos de terra. Portanto, há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro, como a própria terra. Ambos partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho. Aliás, a necessidade do trabalho constante é outra característica em comum desses dois signos. Touro pode ensinar ao espartano virginiano o refinamento e os prazeres da vida, como o valor e a importância de uma boa mesa, de um bom vinho e é claro, de uma boa cama. Virgem costuma ser tímido e pudico nesse setor e touro pode, através de sua delicadeza e afeto, mostrar ao puro Virgem a importância da liberdade nessa área da vida a dois. Pois inibições e repressões sexuais certamente não fazem parte do vocabulário taurino.

Essa combinação astral promete um relacionamento amoroso muito feliz. Para começar, Virgem é a sua quinta casa, que representa o seu paraíso astral. Além disso, os dois são governados pelo elemento Terra. Por isso, vocês têm vários interesses em comum, buscam segurança no parceiro e estabilidade na relação. O que pode atrapalhar um pouco a harmonia do romance é o ciúme que sentem um pelo outro. Mas, com jeitinho, vocês conseguem deixá-lo de lado e curtir ótimos momentos juntos.




Uma dupla poderosa e sensual que fertiliza ambos e promete realizar o sonho secreto de felicidade de cada um. Virgem tem de deixar um pouco de lado a tendência ao nervosismo e não pode dar corda para a vontade de ser perfeito o tempo todo. Touro gosta de fazer as coisas no seu ritmo e isso tem de ser respeitado. Sexo, sensualidade e amor sensato compartilhado no dia a dia são as promessas. Virgem introduz um elemento criativo que dinamiza e faz a relação andar.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Touro.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente