terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Combinação Touro com Leão

Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Nada como uma gorda conta bancária, jóias, boas roupas e uma bela casa para se morar. Claro se tudo isso vier em quantidade, melhor ainda. Leão é um signo de fogo e Touro de terra, mas isso não é impedimento para um bom convívio. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa. Touro deve apenas tomar cuidado em momentos de explosão, que podem ser raros, mas destrutivos o suficiente para colocar o orgulhoso leão para bem longe de você. Leão é amoroso, fiel, gosta de executar tarefas que possibilitem o crescimento e touro logicamente, por sua tão conhecida ambição, partilha das mesmas qualidades. Na cama, podemos dizer que o encontro de animais tão poderosos e férteis pode ser uma explosão. Portanto, com um pouco de tolerância e paciência, que Touro tem de sobra, podemos esperar algo de muito promissor e produtivo dessa interessante dupla.

Períodos de altos e baixos são a marca desse relacionamento. Existe muito amor e carinho entre você e o nativo de Leão, mas as coisas não são um mar de rosas. Isso porque tanto você quanto ele têm personalidades fortes. E entre as características que mais atrapalham essa paixão está a mania de liderança. Um quer mandar mais que o outro dentro do romance. Mas, para manter o clima de paz, vocês têm que passar por cima das dificuldades e fazer concessões. Principalmente quando o assunto for o comando dessa paixão. Aí sim, precisarão encontrar o equilíbrio.




Os dois signos estabelecem uma tensão entre si, num primeiro encontro surge uma tremenda atração, mas que sem querer pode descambar para os ciúmes e a mania de um controlar o outro. É possível evitar essa tensão, e apostar em uma relação criativa e complexa, na qual os dois aprendem muito. Touro aprende a lutar por seu interesse individual e a ser mais focado em seus interesses pessoais, enquanto Leão aprende a saborear certos prazeres simples da vida que sua alma não costuma permitir. Leão tem que deixar o orgulho de lado; Touro tem de admitir que Leão gosta de ser o centro das atenções, mas também é generoso e leal.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Touro.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente