segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Combinação Touro com Áries

O fogoso e agitado Áries pode conseguir um pouco de paz ao lado do sensato e tranqüilo Touro. Isto se ele não conseguir, com sua impetuosidade e necessidade de movimento, enlouquecer nosso pacato taurino. Essa pode se tornar uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço. Áries pode ficar maluco com a necessidade de controle e sossego de Touro, no entanto, Touro pode ensinar a Áries a arte da diplomacia, da paciência e da tolerância. Sensualmente podem se dar muito bem, pois ambos precisam de sexo e contato, além de serem muito intensos. Aliás, esse será o momento mais importante nessa relação de certa forma tempestuosa, pois o dia a dia pode ser problemático, devido ao ciúme e possessividade taurinos. Mas você não vai resistir ao seu carinho, que trará paz, segurança e estabilidade ao seu coração.

Que os opostos se atraem, disso ninguém tem dúvidas. Só que junto com a atração, também aparecem vários pontos negativos. Você e o ariano têm personalidades muito diferentes e só com muito amor e compreensão conseguem manter viva a chama dessa paixão. O jeito independente e impulsivo de Áries, seu inferno astral, não combina com a sua teimosia e possessividade. Por causa disso, vocês vivem brigando e fazendo as pazes o tempo todo e transformam o romance em uma relação tumultuada.




Touro ensina Áries a empregar melhor seus dons e talentos e aplicar concretamente sua grande energia criadora. A busca por estabilidade do Touro pode deixar Áries um tanto impaciente. Se o Touro for menos teimoso e o Áries menos impulsivo, as coisas podem andar melhor. Em compensação, a sensualidade pode ser um ponto alto da relação! Quem mais se beneficia nessa relação é Áries, que vai aprender a curtir as boas coisas da vida com Touro. Este terá que desenvolver um pouco mais de pique e de fluidez para aproveitar toda a positividade do energético Áries.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Touro.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente