domingo, 21 de fevereiro de 2016

Combinação Touro com Aquário

Seria melhor vocês não terem se conhecido, pois a necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranqüilo e pacato Touro com os cabelos em pé. Além disso, Aquário é infiel e muitas vezes frio e insensível e isso vai chocar e machucar o delicado e romântico Touro, ativando seu pior lado: o ciúme e a possessividade. Liberdade e possessividade são dois elementos que não combinam, assim como lealdade e infidelidade. Portanto, é melhor não insistir. Além do mais Touro é tradicional e adora tudo o que as convenções determinam, enquanto Aquário despreza a tradição e tudo o que diz respeito a ela. Adora e busca incessantemente o novo e está sempre aberto à modernidade. Enquanto Touro é pacato e tranqüilo, preocupando-se mais com a sobrevivência e com suas necessidades sensoriais, Aquário é ansioso e está sempre em busca das ultimas novidades do esoterismo, da física quântica, da ciência e da tecnologia. Decididamente esta dupla está longe de ser harmônica. Portanto, é melhor nem insistir.

O envolvimento afetivo com um aquariano é bastante movimentado. Enquanto você procura um relacionamento sólido e estável, o nativo de Aquário não é de ficar dando muitas explicações o parceiro. E, como você sabe ser mandona quando quer, pode acabar prejudicando o relacionamento com o aquariano, que coloca sua liberdade acima de tudo. Por isso, vocês viverão períodos de altos e baixos no romance. Mesmo que se esforcem, terão que encarar duras brigas para ficarem juntos.




A relação tensa, que ora atrai, ora repele, e que se inclina para o conflito de vez em quando revela como esses dois signos podem ser teimosos e ciosos de seus valores. Há um dinamismo rico nessa relação,s e os primeiros entraves forem superados. Touro atrai Aquário pelo seu bom gosto, ternura e cuidado pratico, que dá novo colorido a rotina daquele signo. Já Aquário ensina Touro a pensar de modo distanciado sobre muitos assuntos, e o faz ver seu papel num cenário maior. Devem aprender a lidar com os ciúmes e a manipulação, presentes em ambos, mas de maneiras diferentes.



Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Touro.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente