segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Combinações com Áries

Áries - 21 de Março a 20 de Abril

O amor ariano é, antes de mais nada, um ato de paixão. Uma entrega total, irrestrita, mesmo que impensada. Arrepende-se, portanto, com facilidade. Mas aí, então, já usufruiu até o âmago do seu direito de ser feliz. Ao assumir uma relação mais séria, está deixando de lado um pouco suas escolhas e sua liberdade. Espera, em troca, um parceiro dinâmico, cheio de emoções fortes. Namorar, flertar, descobrir novas nuances do contato é uma necessidade eterna dos arianos. Se a imensa paixão que o atraiu, cresceu e se consolidou, não sobreviver ao desgaste do tempo, a impetuosidade ariana, sem dúvida, a qualquer hora dará um basta em tudo. Instáveis, sim, mas dedicados, e envolventes. E dotados de uma sensualidade muito especial. O amante ariano toca, pega, busca, procura o encaixe, batalha seu prazer pessoal. Amor e sexo no signo de Áries caminham juntos e de mãos dadas.

Principal Característica: individualidade e ação.
Qualidades: coragem, sinceridade.
Defeitos: impulsividade e franqueza excessivas.

Quer saber como é a combinação com a pessoa que você gosta?

com =




Quando os Arianos querem, podem ser muito charmosos e irresistíveis para o sexo oposto. Quem nasce sob o signo de Áries precisa aproveitar o poder de suas energias, ou mesmo controlá-las um pouco, assim aqueles com quem convivem não se sentirão oprimidos por seus avanços.

Em um relacionamento, os Arianos assumem o papel de motivadores e querem estar no controle. O poder que move os nascidos sob a influência de Áries leva-os a transformar o conhecimento em algo efetivo. Às vezes parece que querem vencer seus companheiros, não amá-los.

Os Arianos são amantes apaixonados e aventureiros. Sempre desejam assumir e investir em novas formas de amar. O parceiro pode se sentir sufocado algumas vezes por tamanha vivacidade. Além disso, adoram experimentar e levar as coisas ao limite. Até reinventam o Kama Sutra, pois os amantes Arianos estão sempre recriando tudo ao jeito deles!

Conteúdo Correspondente