sábado, 23 de janeiro de 2016

Combinação Áries com Peixes

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. Pode haver alguma atração num primeiro momento, já que a assertividade e objetividade ariana e a doçura de peixes podem fazer com que haja um encantamento mútuo. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos desenvolvidos não serão os mais belos. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries e é exatamente esse excesso de sensibilidade que fará com que a tão famosa e insuportável irritação ariana seja despertada. Sua independência e espírito de aventura a princípio encantarão o dependente e tão carente pisciano, mas com o passar do tempo essas características que a princípio encantaram, se transformam nos principais motivos para discussões. E discussão, que muitas vezes é uma forma de Áries mostrar sua força, é exatamente o que faz uma pessoa de peixes tremendamente infeliz. Ironia, provocação, frustração e sentimento de culpa são desencadeados causando a infelicidade de ambos.

As diferenças entre vocês existem e isso não se pode negar. Peixes é o seu inferno astral, mas vocês sentem uma tração incrível um pelo outro. E talvez isso seja o ponto fundamental para o romance. O nativo de peixes é uma pessoa que tem a sensibilidade à flor da pele. Você, ao contrário, é um pouco seca no jeito de falar e, às vezes, pode magoar o parceiro com suas palavras duras. E enquanto você gosta de movimento, Peixes prefere a meditação, a tranqüilidade. Por isso, terão que encontrar o equilíbrio se quiserem ficar juntos.




Para Áries, o signo de Peixes está além do entendimento. Vai se comportar de um jeito difícil de Áries entender, na maior parte das vezes. Peixes sente que o universo é naturalmente maravilhoso e estranho. Áries intui que deve respeitar a sabedoria de Peixes. Tudo depende da vontade de Áries: se quiser, pode aprender muito com Peixes. E este aprende com Áries a ser mais pessoal, enérgico e assertivo. A enorme antena psíquica de Peixes de algum modo funciona bem com a intuição de Áries. Os canais de percepção são muito diferentes e a expressão também. Peixes tende a achar Áries atraente, mas a recíproca algumas vezes não é verdadeira. Uma relação que demanda sensibilidade da parte de Áries para não ferir os sentimentos delicados de Peixes.


Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Áries.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente