terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Combinação Áries com Gêmeos

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal. Aventureiros, esportistas e intelectualmente ativos, os dois podem passar muitos momentos gostosos juntos. Outro ponto em comum é a necessidade de liberdade que ambos possuem, por isso, a necessidade de espaço e solidão de cada um certamente será respeitada. Há algumas características negativas em comum também, como a ansiedade, a inconstância e a impaciência. Fidelidade não é um bom ponto em comum nesses dois signos, mas gêmeos consegue ser mais infiel que Áries. Não que toda pessoa que seja de um desses signos seja infiel, mas a tendência a outros relacionamentos simultâneos é muito grande. É possível que vocês consigam certa tranqüilidade por algum tempo, mas dificilmente conseguirão manter-se unidos por um longo período. Sensualmente é provável que haja um bom entendimento, pois ambos são criativos, sensuais, curiosos e aventureiros.

As chances desse romance são muito boas, pois o clima entre Áries e Gêmeos é de muita tranqüilidade. Vocês conseguem se entender bem, pois o jeito sempre agitado do geminiano encaixa-se perfeitamente com o ânimo e a energia de Áries. De vez em quando, a tranqüilidade pode até ficar um pouco abalada por causa do seu temperamento impulsivo. Mas o nativo de gêmeos é capaz de contornar esse tipo de problema e se adaptar a diferentes situações.




Esta é uma dupla dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento para ambos. Os elementos astrológicos de ambos são compatíveis em muitos aspectos. Se Áries mantiver o foco na relação e Gêmeos segurar a onda de mudar de ideia a cada estação,a relação pode ser enriquecedora, dinâmica, variada. Como um completa a necessidade do outro de alimentar as ideias e animar a vida com mais movimento e aventura, será difícil cair na repetição. Áries consegue enxergar em Gêmeos sempre um bom papo, pois este abre a cabeça dele. Para Gêmeos, Áries é o melhor amigo, aquele que restaura as esperanças e os projetos de vida.


Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Áries.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente