sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Combinação Áries com Escorpião

A falta de intensidade não será uma característica deste relacionamento. Por isso, o melhor que os dois têm a fazer é aprender a respeitar os limites do outro. Caso contrário, será como viver em um campo minado. Uma relação explosiva, complexa e carregada de paixão deve ser cuidadosamente trabalhada. Escorpião atrai Áries de maneira irresistível, pelo menos em um primeiro momento. No entanto, assim que Áries começar a sentir a sutil manipulação e tentativas de chantagem escorpianas, as coisas vão começar a ficar mais complicadas. No começo pode até dar certo, mas com o tempo, as brigas serão tantas que o desgaste será inevitável. Áries é livre e independente, provavelmente nem seus pais conseguiram mantê-lo debaixo de suas asas. Controle e sentimento de posse são emoções que não fazem parte do mundo do ariano, que muitas vezes será mal interpretado por tanta liberdade que dará ao seu companheiro escorpiano. Na cama será uma dupla explosiva, o que poderá manter a chama de amor e paixão por algum tempo. Mas assim que essa chama começar a diminuir, as brigas começarão a surgir.

As coisas não serão muito fáceis nesse relacionamento, pois tanto Áries quanto Escorpião são signos caracterizados por personalidades fortes. As pessoas desses signos custam a chegar ao entendimento total, já que são geniosas e teimam para conseguir impor os seus próprios pontos de vista. No amor, se entregam de corpo e alma ao parceiro. Além disso, sentem uma imensa atração física um pelo outro, mas nem diante desse sentimento conseguem deixar as brigas de lado. Embora a intimidade entre esses dois signos seja bem quente, a combinação é bastante tumultuada.




Interesses em comum existem sem duvida, nesses dois signos de mesmo regente, o ardoroso Marte, planeta da paixão e da entrega pessoal. Não é uma relação fácil, mas Escorpião adora um desafio e Áries também não gosta de mesmice, então.... Pode ser um parque de diversões para ambos, no tocante a sexo e finanças. Áries precisa entender que se Escorpião não mostra tudo não significa desonestidade. E Escorpião precisa saber que Áries não suporta dramas que atrapalhem a rotina, que tem de ser simplificada. Ambos irão se dar bem em um ambiente despojado, próximo da natureza, em que possam vivenciar sua intensidade e desejo de viver.


Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Áries.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente