sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Combinação Áries com Áries

No início será tudo maravilhoso. A necessidade de aventura e novidades fará com que a vida se transforme num fantástico romance vivido na Idade Média. Ele fará serenatas de amor e jogará uma rosa vermelha pela janela da amada. Ela aparecerá maravilhosa e sorridente e corresponderá a toda paixão e glamour dos romances antigos. Os dois poderão viajar, fazer caminhadas e trilhas ou assistir a um novo épico que acabou de ganhar o Oscar. Mas quando a vida começa a se tornar real demais começam os problemas desse aventureiro casal. O mundo real feito de contas a pagar, fraldas, chupetas e crianças chorando não faziam parte dos seus sonhos de amor eterno. Muita paixão, movimento, agitação e necessidade de aventura são as características mais marcantes dessa combinação. Há uma atmosfera de ajuda e incentivo mútuo também, já que possuem gostos parecidos. Emoção e desafios não vão faltar na vida dos dois. Assim como impulsividade, brigas e discussões, pois a falta de paciência é uma de suas maiores características. Superadas as dificuldades, a luta pelo crescimento movido pela paixão e ambição de poder pode unir muito esse curioso casal, isto é, se não resolverem competir. Mas certamente os maiores aprendizados dessa dupla são a tolerância, o altruísmo, o saber ceder, mesmo achando que têm razão.

Para duas pessoas ficarem apaixonadas uma pela outra, não é preciso muita coisa. Afinal, vocês têm um montão de afinidades. Adoram uma vida cheia de emoções fortes, são supersolidários com todos e costumam se entrosar muito bem um com o outro. O problema é que, além de qualidades, vocês também têm muitos pontos negativos em comum, como a teimosia, o ciúme e a mania de querer comandar a relação. E, por isso, o romance sofre algumas turbulências de vez em quando.




Um encontro de titãs, cheio de entusiasmo. O resultado pode ser uma paixão incandescente e de rápida duração, com muita energia e atividade física em destaque. Natureza, alimentação e hábitos simples são do gosto de ambos. Para dois espíritos impacientes e românticos, que prezam a lealdade e a verdade dos sentimentos, tudo é possível. Se vai durar ou não depende da vontade de ambos, que não costumam se envolver com quem não lhes desperta sentimentos vivos quentes. Como os dois são cabeça dura é importante aprender a escutar, ter paciência e fazer concessões!


Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Áries.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente