quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Combinação Áries com Aquário

Esta é uma combinação que pode dar certo, pois ambos têm em comum a necessidade de liberdade e da troca mental. Aquário é rebelde e aventureiro e não vive sem uma causa para defender, nem que seja em seu condomínio. Áries possui um idealismo parecido, pois adora sentir-se o herói cavaleiro em busca da salvação dos fracos e oprimidos. O mais interessante aqui é que lutem por causas parecidas, caso contrário, o palco para as desavenças pode estar armado, já que ambos adoram precisam dar a última palavra. A troca mental será intensa e esse será um ponto onde a união se fortalecerá. Mas que nenhum dos dois tente dominar o outro ou fazê-lo mudar de ideia. Essa batalha estará perdida em ambas as partes, portanto, o respeito pelos projetos e espaço deve ser a principal tarefa entre esses dois complexos signos.

Apesar da relação entre vocês estar baseada no companheirismo, a harmonia só será atingida se os dois souberem respeitar o espaço um do outro. Nada de um querer controlar a vida do outro ou interferir no jeito de ser do parceiro, pois esse pode ser o grande obstáculo do romance. O ideal é que vocês conheçam as qualidades e defeitos de cada um. E quando pintarem problemas, uma conversa franca poderá resolver tudo. Adotando o diálogo como a chave do relacionamento, você e o aquariano poderão se entender e, assim, viver bons momentos juntos.




Uma parceria fluente e muito rica para ambos, em que qualquer negócio feito a dois cresce, as relações sociais cooperam e a vida segue harmônica, com inspiração, pioneirismo e entusiasmo. Aquário ensina Áries a ser mais persistente. Áries ensina Aquário a ouvir melhor sua própria individualidade. Se outros fatores astrais estiverem presentes, a possibilidade de uma união durável é grande. Precisam cultivar praticidade e persistência na vida a dois, para criarem um ambiente funcional e agradável como adoram.


Leia outras combinações com o seu signo em Combinações com Áries.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente