sábado, 5 de dezembro de 2015

A lésbica de Sagitário - Astrologia LGBT

Ela é diversão, diversão, diversão. A lésbica sagitariana será a última a deixar a festa, mas você não a encontrará limpando a bagunça depois que tudo terminar. Essa lésbica é uma pessoa de bom coração e têm uma risada contagiante que você provavelmente achará bastante viciante. Mas assumir a responsabilidade pelo dia seguinte, definitivamente não é um dos seus fortes. As mais jovens tendem especialmente a desaparecer quando as coisas ficam difíceis.

Melhores traços: engraçada, otimista e ri de si mesma;
Piores traços: hipócrita, brutalmente franca e sempre toma o caminho mais fácil;


À medida que a lésbica sagitariana for ficando mais velha, ela irá provavelmente desenvolver uma filosofia de vida bastante forte, que a ajuda a encontrar sentido em sua vida e seu lugar no universo. Uma lésbica sagitariana evoluída como essa, provavelmente, aprendeu com seus erros na juventude e desenvolveu uma maneira irônica e generosa de ver a si mesma e ao mundo.




E ela é definitivamente uma pessoa generosa! Essa lésbica será provavelmente a primeira a lhe oferecer um futon para você se deitar quando você e sua namorada tiverem uma discussão. E ela irá lhe emprestar dinheiro ou o que quer que você precise, sem nem mesmo questionar o porquê. Por outro lado, ela irá lhe encher o saco para sempre por ter te ajudado.

Ainda assim, ela possui mais fãs do que inimigas, pois essa lésbica possui uma grande atitude de vida: A vida é para se viver, e amor sempre vale a pena dar. É uma grande teoria, mas mesmo ela irá admitir que ela é apenas uma destruidora de corações disfarçada como uma amável benfeitora.

E isso porque ela é tão amigável e mundana em suas maneiras rudes e ingênuas. Não existe ninguém melhor para se viajar junto. Você nem vai querer sair de casa com essa lésbica do lado.

Mulheres sagitarianas também são grandes atletas. Elas são provavelmente as mulheres mais atléticas do zodíaco. Elas amam a vida esportiva, embora elas sejam tão propensas a acidentes que elas são capazes de quebrar um osso para cada ponto que fizer no esporte que participarem. Como handebol.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente