quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A lésbica de Peixes - Astrologia LGBT

Duas características marcantes sobre essa lésbica: sexy e surreal. A lésbica pisciana é uma pessoa profunda e uma alma antiga. Regida pelo obscuro planeta Netuno, o planeta da cura e da ilusão, ela pode ir em várias direções diferentes na sua vida. Ela têm amor e inspiração suficientes para fazer milagres acontecerem, mas elas podem acabar simplesmente flutuando através da vida, como o bom mutável (e adaptável) signo que ela ostenta. Essa mulher é tão sensitiva e tão influenciada pelo meio ambiente à sua volta que isso as faz parecer, muitas vezes, extremamente vulneráveis, mesmo que aqueles olhos tristes digam o mesmo, não acredite, pois por debaixo deles existe um bastião de força por aqueles que ela ama.

Melhores traços: gentis, altruístas, intuitivas;
Piores traços: manipuladoras, vagas, escapistas;


A dificuldade para a lésbica pisciana é a seguinte: como elas podem perseguir seus sonhos e desejos, o que provavelmente têm relação com a cura ou com as artes, quando há tanta gente sofrendo no mundo? Não estou dizendo que toda lésbica pisciana é uma Madre Teresa (que é virginiana, no final das contas), mas que elas podem acabar sofrendo pelos outros pela sua conexão com o ambiente à sua volta. Ela pode ter alguém em sua família ou círculo próximo de amigas que está sofrendo ou precisando de ajuda, e por essa pessoa ela irá por suas necessidades à parte para ajudar a pessoa necessitada. Esse é um padrão bastante visível em várias lésbicas piscianas.




É claro que algumas lésbicas piscianas acabam indo para o outro lado dos truques de seu planeta regente. Ter nascido sob o último signo do zodíaco as torna conscientes da crueldade da Mãe Natureza e, por extensão, da Natureza Humana. Essas lésbicas, por causa disso, acabam as vezes escapando para as bebidas - seja whisky, calmante ou entorpecente. Esse é um caminho perigoso que a ilusão de Netuno tende a aplicar sobre seus regidos. É necessário sempre ficar de olho nelas, pra não acabar tentando escapar do mundo através desses mecanismos. É triste de ver uma pisciana tão profunda, bonita e brilhante perder anos da sua vida por causa de seus medos e tristezas, que as levam a se ferir em vez de se curarem e aos outros à sua volta.

Se elas pararem de reagir ao mundo e começarem a tomar decisões mais assertivas na vida (alguém que valha a pena a amar, em vez de alguém abusivo), fazer arte, escrever livros ou dar sua contribuição ao mundo, então elas terão alcançado o real patamar da felicidade e da realização. Elas não são pessoas difíceis. Elas são, somente, piscianas.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente