sábado, 12 de dezembro de 2015

A lésbica de Capricórnio - Astrologia LGBT

Primeiramente, essa lésbica leva a vida a sério. Muito a sério! Você pode ter certeza que essa lésbica, sendo regida pelo restritivo, sábio e sóbrio planeta Saturno, verá o copo meio vazio em vez de ver ele meio cheio, a não ser que seu mapa indique sinais de Sagitário ou Aquário. Elas são de signo de terra, portanto estão preocupadas com coisas tangíveis na vida. Ela têm algumas das obsessões dos signos de terra anteriores pois seu signo é um signo cardinal e, ao contrário de Touro e Virgem, ela precisa de dinheiro para se sentir segura e tende a colocar o trabalho acima de tudo.

Melhores traços: humor seco, responsável e ambiciosa;
Piores traços: aproveitadora, severa e dada ao martírio;


Apesar de tudo isso, essa mulher possui um senso de humor seco e prático. A maioria delas são como almas velhas que têm um sentido altamente desenvolvido de ironia, que se formou junto com sua grande sabedoria do mundo. A maioria das mulheres capricornianas têm de confiar em si mesmas, não em sua boa sorte (coisa que não têm muito), por isso elas tendem a ser um pouco rudes. Se elas são duras com você, você deve pensar que elas serão 100 vezes mais duras consigo mesmas.




Felizmente, a medida que essas lésbicas vão ficando mais velhas, mais a vida que elas construíram para si se torna mais fácil ficar com aquelas novinhas sem expressão que elas tanto odiavam quando eram mais novas. No entanto, elas não são o tipo de mulher que voaram os seus primeiros anos orando por um milagre. Elas fizeram isso através do trabalho. Essa lésbica é completamente devotada ao trabalho mais pesado que ela puder arranjar para alcançar seus objetivos. E para ela, segundo lugar nunca é suficiente.

Quando se trata de sua carreira, ela está nele pelo dinheiro e pelo prestígio. Ela é irá escolher a área que mais lhe dá poder. Ela quer exercer suas linhas de marionete e controlar as massas. Felizmente ela é uma magnata que podemos confiar, pois sua ambição não acontece sem justiça. Essa mulher sabe como transformar um real em 100 (descontando a inflação, que ela já levou em conta). E é por isso que as pessoas estão dispostas a investir nela. Ela vai chegar ao topo de uma forma ou de outra.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Capricórnio.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente