terça-feira, 29 de dezembro de 2015

A lésbica de Aquário - Astrologia LGBT

A senhorita aquariana é uma grande pensadora. Ela sempre persegue desafios intelectuais, e quando ela faz isso, está sempre no caminho certo do seu modo de viver. Mulheres aquarianas com muito tempo de sobra, ou que são intelectualmente preguiçosas, são um pouco perigosas para consigo mesmas e para com os outros. Ela é uma pessoa extremamente leal, mas ela precisa aprender isso primeiro.

Melhores traços: brilhante, altruísta, idealista;
Piores traços: ignorante, cética e teimosa;


Elas precisam, desde o começo, a entender o mundo em torno delas, o que tende a as tornar excelentes questionadoras do mundo. Elas são interessadas nas complexas e profundas motivações emocionais do ser humano; elas são especialmente fascinadas pelas bizarrices que suas mentes produzem em relação à suas descobertas. Elas sequer conseguem se manter conectadas com o prtesente. É o futuro que as motiva a sempre ir pra frente.




A aquariana possui muitos talentos. Ela é uma pensadora científica incrível e possui um dom para usar as tecnologias mais avançadas a seu favor. Foi com certeza ela a primeira a aparecer com o Tinder no grupo de amigas. Como já mencionei em outros posta, Aquário é o signo relacionado com o progresso e o futuro, e por isso elas estão sempre um passo à nossa frente. Elas também estão no limite de seu próprio tempo, sempre forçando a seta do tempo a manter seu passo acelerado. Ela é uma pessoa sempre jovem pois ela jamais desiste.

No entanto, as aquarianas têm um irritante hábito de ser contrárias às opiniões pelo simples fato de serem do contra. E alguns dias depois, lá estarão elas, defendendo aquilo que elas disseram ser do contra na primeira vez.

Soa hipócrita? Até certo ponto, é. Mas os Aquarianos, ao contrário dos outros signos, sabem reconhecer sua própria hipocrisia e forçar os outros a admitir que eles mudaram. Afinal, o progresso vem de reavaliarmos o passado para construirmos um futuro diferente do presente, não é mesmo? E é para isso que elas estão aqui ... para mudar o mundo.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente