quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O gay de Sagitário - Astrologia LGBT

Se existe um signo que é totalmente dado à aventura, esse signo é Sagitário. O gay sagitariano é o homem mais aventureiro do zodíaco. Ele pode viajar o mundo e tentar beber todas as bebidas do mundo quanto pode querer experimentar as grandes maravilhas da natureza em primeira mão quanto pode preferir ler sobre tudo usso deitado em uma cadeira de sol em uma praia e ir completando as lacunas com sua criatividade e imaginação. Se ele é um sagitariano realmente evoluído, ele fará as duas coisas. Esse gay têm um espírito inquieto, por isso não é de se admirar que ele adore viajar. O típico homem sagitariano adora experimentar comidas exóticas, pessoas exóticas e, basicamente, fazer amizade com todos no bar. Ele é generoso, intenso, sortudo e uma pessoa que não vê problema em tomar certos riscos na vida. A menos que ele tenha algum Capricórnio ou Touro muito forte em seu mapa astral, a última coisa que esse gay será na vida é ser prático.

Melhores traços: otimista, engraçado e espirituoso;
Piores traços: brutalmente honesto, moralmente escorregadio e conquistador;


Esse gay realmente acredita em viver a vida, não em construir segurança ou se preocupar com futuros problemas que podem nem vir a acontecer, na sua visão. Ele é muito imediatista, e é por isso que ele sempre apresenta digna de um hypster. Pois, mesmo aqueles que cujos cartões de visita tenham escrito "Nerd" neles, eles estarão na vanguarda de todas as tendências retrô-nerd que rolam pelo mundo. Literalmente, se uma expressão se tornou meme, ele foi uma das pessoas que usou esse meme pela primeira vez. Ou, pode até mesmo ter criado a expressão!




O sagitariano nasceu sob o sígno do filósofo. Ele têm um pouco de evangelista nele, também. Essas pessoas podem ir a extremos quando se trata de política, religião ou até mesmo esportes. Em um ponto de suas vidas, eles podem descobrir em si mesmos um novo Cristão. Em outro ponto, ele pode se tornar um ativista, que luta com tudo o que têm para combater a direita cristã. Sim, ele é um fanático e louco!

Sua maior batalha, no entanto, é com sua própria integridade.

Você pode não perceber, mas a maioria desses gays são tremendamente sortudos e descobrem cedo a habilidade de deslizar pela vida. Isso poderia incluir "mentir" para uma amante sobre sua infidelidade: "Claro que não dormi com aquele garçom! Como você pode pensar isso?" (Tudo bem, um trabalho manual no banheiro masculino não é "dormir junto", mas ele foi honesto, ele não dormiu). Outra coisa, ele pode se tornar tão puxa-saco com seu chefe que ele poderia facilmente matar trabalho ocasionalmente e ainda sim ser o único que recebeu aumento quando todo mundo está tendo cortes e reduções.

Ainda assim, a honestidade é um grande problema para o gay sagitariano. Ele têm a reputação de ser "butalmente honesto". Sim, ele é do tipo que diria "Uau, suas costas estão ficando tão peludas que até o Tony Ramos ficaria com inveja". Ou ele poderia azer uma piada para uma sala cheia de drag queens falando "nossa, estão todas tão bonitas com essas perucas da 25 de março" e sair vivo de lá. As pessoas o acharão charmoso. Esse malandro consegue sair tão bem quanto entrou dos lugares e nunca parecer mal educado. Por quê? Porque ele realmente não têm malícia no que fala (a menos que ele tenha alguns planetas em Escorpião ou Virgem). Nada o constrange, então ele não pode entender a sensação de constrangimento. te incomoda raspar sua virilha em frente a ele enquanto assiste o jornal nacional? Não. Seu namorado disse que você é uma merda na cama! Grande coisa! Nada aborrece o sagitariano, pois ele ama rir da vida. Isso porque ele consegue rir de si mesmo. E as pessoas à sua volta também irão rir junto com ele, não dele.

Ele realmente, REALMENTE, quer ser um gay honesto, mas infelizmente ele pode resistir a tudo, menos a tentação de uma bunda deliciosa desfilando à sua frente. Com a idade, ele começa a perceber que precisa se tornar o melhor ideal para si mesmo que ele pode ser, ou morrer uma pessoa vazia. No entanto, ele vai lutar toda a sua vida com essas questões na mente. Agora uma luta que ele precisa desesperadamente descobrir e definir são os termos da sua filosofia de vida. Ao longo do caminho, ele pode agir como a pessoa mais insuportável, impertinente mas ao mesmo tempo charmoso que você já conheceu em sua vida.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Sagitário.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente