quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O gay de Peixes - Astrologia LGBT

O pisciano gay possui tantas nuances de cor em sua paleta que é até difícil determinar por onde começar a falar desse signo. A frase que melhor descreve esse complexo e estranho homem é "curandeiro imaginativo". As duas habilidades - a habilidade de curar e o poder da imaginação - são associadas a Netuno, seu planeta regente. Netuno é o planeta mais ligado à magia, e magia é algo que TODO homem pisciano acredita. Os héteros podem negar, claro, mas o "antenado" pisciano gay sabe que um mundo de visões toma vida todas as vezes que eles fecham seus olhos.

Melhores traços: compassivo, imaginativo, intuitivo;
Piores traços: manipulador, escapista, mentiroso;


Esses caras são tão intensos! Alguns piscianos trabalham em profissões que são ligadas à cura ou à ajuda de outras pessoas. Eles dão excelentes assistentes sociais e psicólogos, e possuem um "toque de cura" que eles usam para ajudar os mais velhos ou os doentes, tanto de corpo quanto de espírito Você pode esperar encontrar vários piscianos na linha de frente dos direitos das pessoas com HIV, por exemplo.




Esses gays são quase sempre gentis por natureza, mas os veja batalhar por alguma coisa, possa ser uma causa humanitária ou pela pessoa que amam, e você verá alguém muito feroz em campo. Eles são ativistas no melhor sentido da palavra. E não é pela política, mas pela própria causa em so.

Você irá encontrar vários gays piscianos trabalhando com artes. Sua imaginação não conhece limites ou barreiras, e é por isso que eles dão ótimos escritores, roteiristas e até atores. Os mais sortudos tomam o caminho da escrita logo cedo em vida e desenvolvem um dom de não censurar a si próprios. Isso é o que faz sua arte ser tão pura, emocional, imediata. Alguns piscianos sofrem para encaixar seus talentos no "mundo real". Não é fácil, mas se alguém acreditar neles, eles farão.

Os gays piscianos (os piscianos em geral, convenhamos) são tão sensitivos e emocionais que praticamente todos eles têm um sério risco de se envolver com entorpecentes, excessos sexuais ou envolvimento com pessoas viciadas. Por ter nascido no fim do ciclo do ano, essas pessoas têm todo o peso do mundo pra carregar, o que as vezes eles tentam negar. Não obstante se torna algo fácil pra eles tomar um shot, descer uma balinha ou fazer sexo até que eles não se lembrem de quem são, em vez de lidar com as dores do mundo, o qual eles são ultra-sensitivos.

O meio-ambiente os afeta profundamente. Eles podem sentir fisicamente a tensão em uma sala, e eles absorvem isso. Ser tão mutável não é algo fácil para eles. Eles tendem a buscar lugares calmos para repousar, mas logo eles percebem que eles irão carregar as energias emocionais acumuladas consigo por toda a vida. Seu grande desafio de vida é aplicar em si mesmos aquela habilidade de cura e compaixão tão presentes neles.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Peixes.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente