segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O gay de Aquário - Astrologia LGBT

O gay aquariano está à frente do seu tempo. Ele sabe que é diferente desde pequeno. Diferente porque ele é gay, e diferente porque ele é completamente bizarro. Varios homens aquarianos experimentam a sensação de assistir a vida como se eles estivessem fora de seus corpos. Sim, salguns deles são loucos, mas a maioria deles são tão profundamente desconexos que eles se permitem separar não só do resto do mundo mas de si próprios.

Melhores traços: brilhante, otimista, inovador;
Piores traços: frio, estridente, teimoso;


Eles vivem no futuro. Eles têm uma grande crença de que o mundo do futuro será muito melhor que hoje - muito mais justo e humano.E a maioria desses pensadores brilhantes farão o possível para que isso funcione, tornando o universo um melhor lugar para nós. Esses indivíduos podem ser extremamente inspiradores.




Eles, por outro lado, podem lhe levar à loucura se vocês forem relativamente próximos. Aquarianos são mais confortáveis com o "nós" que com o "eu". Intimidade não é sua especialidade. Veja, no entanto, que eu não estou falando do grade "nós" do Leonino. O "nós" Aquariano pode ser um tanto confuso, mesmo quando esses bem-intencionados homens os usam para expressar seus conceitos de amor. veja que o aquariano tende a se prender a idéias e conceitos que envolvam "o mundo" que por vezes é difícil ter uma conversa um-a-um com eles. Eles são, como você pode imaginar, extremamente cerebrais. Sua mente é seu grande trunfo e ao mesmo tempo sua maior limitação. Suas idéias são sempre maiores que a vida, e na maior parte das vezes idealizadas em excesso, e sua habilidade de pensar racionalmente é extremamente bem desenvolvida. Por isso, seu cérebro por muitas vezes tende a cancelar seus sentimentos e agir em seu lugar. Mesmo em ocasiões onde seu sentimento consegue falar, ele fala de si mesmo como se não estivesse presente de verdade na conversa.

Então, o que salva essa pobre alma talentosa? Seus amigos. Amizade é o atributo mais importante das relações sociais do Aquariano. É tipo um misto de beleza e inspiração para essa pessoa extremamente gentil. Um aquariano que escolhe seus amigos com sabedoria pode contar com eles para trazer seu lado emocional para fora, e ensinar a ele como lidar com as pessoas que ele ama em um nível mais pessoal e intimista.

No fundo, esses homens são os cientistas que buscam um profundo e completo entendimento da vida. Desse pico de conhecimento onde sempre se encontram, eles desejam mudar o mundo para o melhor. O desafio para o homem aquariano é entender como se relacionar com as pessoas mais próximas, usando seus corações e não suas cabeças.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Aquário.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente