sábado, 14 de novembro de 2015

A lésbica de Virgem - Astrologia LGBT

Não importa se ela é judia ou muçulmana, cristã ou ateísta... o único verdadeiro Deus na vida dessa lésbica é o trabalho. Essas gentis e realistas pessoas do signo de terra precisam se sentir úteis, a todo custo. Elas não são guiadas por sonhos de poder, status ou sucessos convencionais como suas irmãs capricornianas. Não. A lésbica virginiana é motivada pelo seu amor para com o trabalho, e pelo trabalho. Mas algumas dessas mulheres tendem a ser preguiçosas e dispersas. Mas até essas precisam ocasionalmente queimar sua energia nervosa em coisas como ordenar a sua coleção de CDs em ordem alfabética e ter obsessões sobre o preço do leite de soja, que é 2,36% mais barato na China. Ela irá navegar na internet durante todo o dia à procura de soluções para tudo o que as pressiona, só para evitar fazer aquele trabalho que realmente iria lhe satisfazer.

Melhores traços: trabalhadora, inteligente e obsessiva;
Piores traços: irritante, incapaz de ver o todo e obsessiva;


E a internet! A internet é quase um capítulo à parte na compulsão virginiana de informação. Se você tiver muita sorte, sua virginiana deverá ser do tipo mais evoluída, que dá o seu melhor para seu trabalho e que consegue encontrar felicidade em todas as pequenas coisas da vida (e que podem ser encontradas na internet). Pois, ao contrário das meninas do enorme mundo de Leão, virginianos em geral passam suas vidas divertindo-se com os detalhes de tudo!




Essa lésbica virginiana ama tanto as palavras, seus significados e os detalhes envolvidos, que elas funcionam perfeitamente como editoras. Elas possuem um espírito crítico extremamente afiado e podem ser verdadeiramente úteis e construtivas quando estão trabalhando em cima do material de outras pessoas. Elas até podem querer trabalhar em seus próprios projetos criativos, mas elas têm dificuldade em silenciar temporariamente seu senso crítico interior.

A maior parte das virginianas (e virginianos também) se beneficiam bastante de práticas meditativas como yoga, pilates ou atividades aeróbicas simplesmente intensos (crossfit, alguém falou crossfit?). Essas atividades as ajudam muito a acalmar suas mentes. E acreditem quando eu digo que suas mentes NUNCA descansam, mesmo quando elas estão dormindo. Elas podem lhe deixar louco as vezes, com suas críticas bem-intencionadas, mas tente não levar isso para o lado pessoal. E por favor, não dispare de volta com veneno ou ironias. Elas são tão críticas de si mesmas que não precisam de você para as criticar.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente