sábado, 21 de novembro de 2015

A lésbica de Libra - Astrologia LGBT

Vamos começar sendo diretos, a lésbica de libra é uma encantadora de pessoas! ela usa seu grande fascínio por tudo para se mover através da vida. A lésbica libriana é inteligente, atraente e aquele tipo de pessoa que adora agradar as outras. Não é de se surpreender que raramente elas perdem um amor. Essa lésbica é regida pelo planeta Vênus, o planeta do amor, da arte e da beleza. Ninguém têm senso estético melhor que essa mulher. Ela pode dizer a diferença entre uma pintura original de um artista de rua e uma falsificaçãotão facilmente quanto ela pode diferenciar entre um par de bolsas de couro de imitações baratas. Se ela é sortuda e se conhece bem, ela provavelmente já está trabalhando em uma área ou vivendo uma vida onde ela se encontre cercada por arte e beleza.

Melhores traços: senso estético, diplomacia e sociabilidade;
Piores traços: mentira por omissão, inabilidade de ficar sozinha, capacidade de argumentar os dois lados de qualquer coisa;


Ela gosta das coisas boas da vida e provavelmente vai encontrar uma maneira de certificar-se de que você lhe proporcione isso. E você ficará feliz pois, você não será capaz de ficar vendo essa mulher se contentar com menos do que o melhor, pois ela sabe fazer uso disso tudo para ela, e para você. No entanto, essa mulher possui claramente um lado amante do prazer decadente.




Mas há um outro lado delas, também. Como seu símbolo indica, elas são defensoras ferrenhas da justiça e têm fortes convicções sociais. Elas lutam com todas as forças por condições mais justas, não importa quais sejam essas condições, desde que sejam de alguma forma injustas para com algum grupo, específico ou não.

Embora ela possa lhe manipular com sua enorme capacidade de argumentar em quaisquer lados de uma discussão, não fique chateado por causa disso. Ela está só aprimorando suas habilidades de talhar um assunto à exaustão. Ela sabe o que ela acredita, mas ela sempre oscila (em seu coração) em direção ao que é justo, mesmo que as vezes na discussão isso não fique visível num primeiro momento.

Quando se trata de carreira, a lésbica libriana pode ser um pouco tentada ao lado preguiçoso da força. Normalmente mulheres librianas não são do tipo perseguidoras de carreira. Elas tendem a crescer através das suas vastas conexões pessoais do que com trabalho duro. Se têm alguém que faz juz ao "não preciso saber, só ter o telefone de quem sabe" é a libriana típica. E se ela não alcança a carreira por seu mérito próprio, como leoninos poderiam falar, ela alcança através dos outros, pois ela irá trabalhar junto com suas conexões para que todos alcancem seus objetivos, inclusive os dela. Arte e direito normalmente são as áreas de escolhe dessas lésbicas, sempre orientadas ao pensamento criativo.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Libra.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente