sábado, 7 de novembro de 2015

A lésbica de Leão - Astrologia LGBT

A senhorita lésbica leonina é tão difícil de não se notar, pois ela é a maior dama do lugar. Seu maior dom é sua personalidade vencedora. Então, o que a torna realmente uma lenda, como ela aparenta ser? Bom, ela é um leão que evoluiu, ela é levada a sempre realizar seus próprios sonhos. Seu calcanhar d Aquiles é sua necessidade abundante de atenção (em grandes quantidades, por favor), mas em contrapartida ela pode encontrar uma vida em que ela contribua com algo grande para o mundo e, como subproduto dessa contribuição, recebe os elogios que ela tanto deseja.

Melhores traços: lealdade, liderança e dignidade;
Piores traços: egoísta, orgulhosa e absorta;


A lésbica leonina é uma líder nata. Você provavelmente a conheceu quando ela estava no grêmio no ensino médio ou no diretório acadêmico da faculdade, mesmo antes de serem oficialmente apresentadas. Ela gosta de estar no comando, por isso naturalmente ela é um pouco bossal. Ela age como se sua vida fosse um filme e ela é a atriz principal. E o pior é que tanto ela quanto a vida são assim. Leão é o signo do "Drama com letra maiúscula". E ela não será ignorada. A maioria dessas mulheres performam de alguma forma. Ela pode não ser uma atriz de profissão, mas você pode ter certeza que ela se sentiria extremamente confortável em um palco, em cena.




Ela ama fazer discursos e motivar multidões. Ela também é um pouco simplória. Leão é o mais sentimental dos signos, e ela não têm nenhum escrúpulo em se destacar cantando em uma apresentação musical, por exemplo. Ela não se envergonha facilmente porque ela assume desde o começo que todos são seus fãs adoradores... e eles são, no final das contas. Claro, ela pode lhe causar embaraço por falar demais e muito alto, com um tom totalmente pomposo, enquanto você estiver em público. Uma vez que ela têm os holofortes (ou as atenções do grupo), ela não cede sua posição com facilidade.

Como uma boa líder que a lésbica leonina é, você a encontrará trabalhando com política ou como o CEO de uma organização. Pessoas a ouvem naturalmente, e não porque ela é bossal. Ela é extremamente confiável. A expressão "Os Lannister sempre pagam suas dívidas" do seriado Game of Thrones foi escrito para elas! As mulheres leoninas mais evoluídas possuem um nível de integridade altíssimo. Elas também são protetoras, que nem suas amigas cancerianas. No entanto, enquanto as cancerianas são mais como as mãezonas, as leoninas são os paizões: inspiram as crianças (amigos, companheiros, vendedores, colegas de trabalho, vendedores, etc) para dar o seu melhor e a fazer orgulhosa.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Leão.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente