sábado, 28 de novembro de 2015

A lésbica de Escorpião - Astrologia LGBT

Definitivamente, a lésbica escorpiana é alguém propensa aos extremos. A maioria delas irão entrar em um restaurante japonês e pedir o mortal mas delicioso baiacú, ao invés de se contentar com um frango teriaky inofensivo. Elas adoram mistérios de todos os tipos e preferem perder uma mão para abrir a Caixa de Pandora a viver sem saber o que têm dentro dela. Elas são extremamente emocionais, voláteis e têm uma paleta de humores que causaria inveja a qualquer pintor expressionista. Embora elas fiquem felizes em ter uma platéia e contar histórias fascinantes e escandalosamente arriscadas para uma platéia de puxa-sacos extasiados, ela também pode ser uma completa... bruxa... para qualquer pessoa que cruze seu caminho quando ela quiser, desesperadamente, "ficar sozinha".

Melhores traços: sagacidade, intensa buscadora da verdade e vive por um forte código moral;
Piores traços: desconfiada, secreta e têm uma moral que é extremamente seletiva e conveniente;


Elas vives suas vidas no limite, mesmo se elas não mostrarem muito dos seus sentimentos. Elas não precisam falar muito pois, quando elas entram em uma sala, qualquer animal da selva irá sentir a intensidade do seu humor. A vida com uma escorpiana muitas vezes significa que se ela está feliz, você também está feliz, porque, acreditem, se ela estiver infeliz, ela não irá sofrer sozinha.




Elas são governadas pela sua paixão e desejo de conhecer a verdade a todo custo. Elas são implacáveis, mas podem ser surpreendentemente gentis se elas amarem você, confiarem em você e se sentirem seguras com você. Elas são o arquétipo do "melhor amigo, pior inimigo".

Quando se trata de sua vida profissional, ela é geralmente ambiciosa e nada a impede de obter sucesso. Ela lida muito bem com a opressão, lutando contra todas as probabilidades contrárias. Escorpianas destacam-se em quaisquer profissões que elas escolham que envolvam compreensão da motivação humana. Se elas forem atrizes ou diretoras, elas trarão grande profundidade ao seu trabalho. Mesmo escorpianas que perseguem carreiras tradicionais como direito e medicina alcançam sucesso pelo simples fato de serem fascinados pelo que está dentro dos corações e mentes das pessoas. Elas dão excelentes psicólogas. Seus pacientes, no entanto, podem nunca saber quão intrigados essas profissionais são com o lado oculto d ser humano.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente