quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O gay de Virgem - Astrologia LGBT

O gay virginiano é peculiar e único. É difícil generalizar sobre eles pois a substância de suas almas é tão diferente das demais! Esses garotos, como um todo, tendem a serem doces, gentis e atenciosos, no entanto com um toque de nervosismo pronunciado. Virgem é um signo feminino (como os outros signos de terra e água). Esse gay não precisa usar uma peruca para mostrar para as pessoas que ele é, no fundo, uma pessoa sensível e frágil. A maioria deles acentua alguma parte de sua personalidade ou acrescentam algo à sua aparência física para fazê-los parecer mais viris, mas isso sempre se mostra de certa forma forçado. Isso não quer dizer que eles não possuem masculinidade. Eles são tão evoluídos em sua masculinidade inerente que eles estão mais perto da experiência feminina que a maioria dos homens. É por isso que eles possuem tantas amigas.

Melhores traços: pensativo, inteligente e trabalhador;
Piores traços: burocrático, mesquinho e ordinário;


Os virginianos veneram o Deus do Trabalho. Eles adoram um projeto! E principalmente, eles adoram se preocupar com as coisas... principalmente com detalhes. Eles são uma estranha combinação da influência da terra pelo signo e pelo ar pelo seu planeta regente (que também rege Gêmeos). Essencialmente, ele se senta em cima do muro, sempre indeciso entre o mundo físico e o mundo mental.




Esses homens são, em suma, incrivelmente brilhantes e sensitivos. Ele é muito mais do que um fugitivo de um filme vitoriano do que deixa transparecer. Mesmo quando eles forem casados por anos, eles ainda se sentirão como solteirões por dentro. E eles são humildes, muito humildes. Alguns chegam a estar fora da curva, mas todos tendem a acreditar que eles não "são dignos" das coisas grnadiosas da vida, você sabe, como amor e felicidade.

Eles são muito adeptos das minúcias da linguagem e estão sempre aptos a trabalhar em campos que lhes permitem usar sua mente e suas fortes habilidades críticas. Gays virginianos tendem a ser bons críticos de arte e editores de revistas (detalhes, meu amor). Eles precisam se sentir felizes e realizados em seu trabalho ou eles não se sentirão felizes na vida. Eles gostam de sentir que existe um senso de propósito em tudo o que fazem, e quando seu trabalho é apreciado pelos colegas, é quando ele se sente no seu melhor. O virginiano é muito duro consigo mesmo e mesmo quando todos lhe dizem "você é brilhante" e "seu trabalho é incrível", ele ainda vai dizer "não, imagine, é terrível isso daí", e irá lhe mostrar detalhe por detalhe de o porque ele acha que o trabalho desenvolvido é terrível à sua vista crítica. Assim, você pode imaginar como eles são quando estão trabalhando para alguém que nunca está satisfeito: eles se tornam um mártir em busca da perfeição e não é nenhum pouco divertido estar ao redor deles quando eles estão nessa situação.

Os homens do signo de Virgem são normalmente estereotipados como "maníacos por limpeza", "viciados em trabalho" e "birutas". Ele pode ser tudo isso ou ele pode ser o exato oposto dessas descrições. Eles serão sempre propensos aos extremos.

Lembre-se sempre que o maior patrimônio do virginiano (e ao mesmo tempo seu maior calcanhar de Aquiles) é sua destreza crítica. Ele pode criticar o feng shui do seu apartamento, a forma como você usa a língua e até a sua macarronada com queijo, mas ele só faz isso porque ele quer ajudar. As vezes ele vai dizer que sua comida têm uma pitada a menos de shoyu ou que o orégano deixou o gosto diferente do que ele imaginava, mas saiba que ele na verdade está adorando aquela experiência nova. Se eles não gostarem, você notará pela falta de críticas/comentários. Eles acreditam que a vida é um processo... o processo de tornar o mundo mais limpo e perfeito e ordenado em sua essência, da mesma forma que o símbolo do seu signo: Astraea, a deusa-virgem que representa a pureza.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Virgem.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente