quarta-feira, 18 de novembro de 2015

O gay de Libra - Astrologia LGBT

Se têm uma palavra que define o gay de libra é a palavra charmoso. Regido pelo planeta Vênus, ele têm uma maneira naturalmente gentil e calma de viver a vida. Como Vênus é o planeta do amor, isso faz dele um verdadeiro romântico. Desde que ele era adolescente, imaginou o mundo como um conto de fadas... em que ele é a fada, claro! Ele é cheio de sonhos e fantasias, que ele raramente expressará em palavras. Na verdade, muitos librianos surgem como pessoas práticas, racionais e ligados a aspectos terrenos da vida. Acredite em mim quando digo que isso é só um ato. Ele teve de se disfarçar como um hétero jovem para proteger sua identidade de homem gay. Por causa disso, os colecas encrenqueiros nunca o encheram o saco. Agora como adulto, o gay libriano se tornou um ator impressionante!

O libriano gay quer, mais do que tudo, ser levado pelo amor por sua vida, e a viver uma existência de livros de histórias, fazendo arte e levando uma vida de intelectual, e uma vida de luxo. No entanto, se ele revelar isso para as pessoas, ele torna-se incrivelmente vulnerável. É por isso que ele coloca algumas paredes frias, de concreto... para proteger a si mesmo. Mas, de alguma forma, sua inocência e vulnerabilidade brilham por detrás do muro de qualquer forma, e esses são seus traços mais valiosos.

Melhores traços: romântico, artístico e sereno;
Piores traços: passivo-agressivo, indeciso e preguiçoso;


O libriano é um grande amante de arte e, muito provavelmente, é ele próprio um artista habilidoso. Ele têm um grande senso de estética. Se ele é um homem libriano mais evoluído, você o verá provavelmente no caminho da decoração. Mesmo que ele viva em uma casa mais humilde, você pode apostar que o esquema de cores será sutilmente perfeito e que a iluminação será como um sonho que se torna realidade.




As vezes eles não perseguem a carreira artística, mas as chances de que eles se desenvolvam em áreas que dependem de grande lógica é grande. Libra é o signo que rege a Lei, mas daí você se pergunta, o que isso têm a ver com lógica? Objetividade. Qualquer profissão que apele para a objetividade atrai o libriano, como por exemplo advocacia, magistrado, jornalismo. É só fazer as contas e você perceberá.

O gay libriano é um paradoxo engraçado, pois de um lado ele é um diplomata que ama a paz verdadeira (Gandhi e Jimmy Carter eram librianos) mas eles também amam provocar discussões acaloradas. Feito isso, eles simplesmente se afastam um pouco e observam a poeira levantar. Ele nunca vai ter sangue em suas mãos, mas eles muitas vezes estarão lá na cena do crime quando um grande acontecimento acontecer. Eles são cheios de contradições e seu passatempo favorito é trocar de opinião no meio de uma argumentação. E muitas vezes ninguém percebe isso. Eles são tão definitivamente encantadores.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Libra.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente