quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O gay de Leão - Astrologia LGBT

Os gay leoninos simplesmente adoram ser leoninos. Eles se igualam ao seu planeta regente com magnificência, nobreza, glamour e deslumbre. E eles estão certos. Homens leoninos em geral guiam suas vidas com uma mistura de vitalidade e glamour. Eles são todos estrelas de cinema por dentro, e a maioria mostra isso na maneira que eles se mostram para o mundo. Eles são incrívelmente vaidosos, o que pode ser irritante as vezes, mas também são extremamente cativantes. Afinal de contas, eles querem fazer do mundo um lugar mais bonito. E se para isso eles tiverem de comprar jóias caras e roupas de marca e penteados suntuosos, eles o farão. Se isso já era bom para seus heróis de infância, então é bom o suficiente para eles.

Melhores traços: leal, amoroso e excelente líder;
Piores traços: boçal, pomposo e vaidoso;


Na carreira, os gays leoninos tendem a girar em volta de duas direções: artes ou negócios. Se eles são do tipo "gay de negócios", você pode apostar que eles estão tanto no comando ou pelo menos no caminho para o comando. Esses felinos não gostam de receber ordens de ninguém. O leonino pode ser surpreendentemente conservador nos negócios. Eles sabem muito bem como trabalhar de dentro do sistema e eles são o ápice da manipulação do sistema (como aquele presidente gay famoso, o Bill Clinton. Você sabia que ele é gay, mas sabia que ele é leonino? Um beijo pra Hillary). Eles odeiam pressa, por isso não se importam em trabalhar para galgar gradualmente seu caminho até o topo. É o seu carisma e capacidade de liderança que costuma os levar para o topo mais rápido.




Já se ele é um leonino do tipo artístico, você não o encontrará solitário, escravizado, no ambiente hostil do seu sótão. Não, esse leonino precisa de muita, muita atenção. ele não pode viver sem uma dose alta de adoração. Um elogio é capaz de trazer até o mais deprimido leonino à vida novamente. E se você adora sua arte, ele sabe que isso significa, indiretamente, adorá-lo. De todas as artes, a da atuação é a que ele mais é talentoso. Ele é um artista performático natural e pode conduzir a audiência com seu sentido divino de timing e de agradar as pessoas. Claro, mesmo que ele pratique uma arte que não tenha nada a ver com palco, ele vai de alguma forma conseguir ser o centro das atenções (Andy Warhol, onde está você).

O gay leonino possui um enorme senso de integridade e de honestidade. Ele precisa viver sua vida de uma forma que ele julgar moralmente adequada. Isso não significa que ele têm algo contra bebidas e prostitutas, por exemplo. Ele têm compaixão por todos. No entanto, em certo momento da vida ele terá de enfrentar a si mesmo e as suas próprias deficiências e ter de fazer algumas escolhas difíceis sobre como ele quer conduzir sua vida. Ele pode até ser um garoto de programa materialista, mas ele é honesto para consigo mesmo sobre isso.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Leão.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente