quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O gay de Escorpião - Astrologia LGBT

O senhor escorpião é uma pessoa intensa e ambiciosa, e não há "entremeios" com ele. Ele sabe desde cedo que sexo pode ser usado como arma. Provavelmente isso foi usado contra ele de alguma forma ameaçadora. Como um garoto, ele desenvolveu um senso de seu próprio poder, e medo dele também. Ele não pode fazer muito no final pois ele sempre suspeita de perigos à sua volta pois ele sabe exatamente o quão perigosas as pessoas podem ser, especialmente pessoas como ele. Geralmente, gays escorpianos aparecem em duas variedades: aqueles que se esforçam para encontrar a verdade e a bondade pura (com altas doses de aventuras e ocasionais escapadas sexuais) e aquelas que se movem facilmente de pessoa à pessoa, drenando a energia dos outros de forma a melhorar seu próprio senso de poder. Em resumo, eles são bons ou são maus. No caso dessa gay escorpiana, eu não incluiria a habitual condição de "dependendo da configuração dos outros planetas". Não, nesse caso, ele é ou um ou outro tipo de escorpiano.

Melhores traços: emocionalmente profundo, carismático e ambicioso;
Piores traços: dominador, misterioso e emocionalmente instável;


Regido por Plutão, o violento planeta da transformação (Plutão é Hades), todo escorpiano irá, ocasionalmente, travar uma batalha consigo mesmo e sair mudado, de um lado ou do outro do conflito que eles estiverem passando. Essa batalha provavelmente terá lugar ao longo do tempo. Esse homem inventou a expressão "A escura jornada da alma". E é uma senhora viagem, viu viado! Se ele faz isso para o lado bom de seu ser, ele se torna definitivamente uma força a ser reconhecida, no melhor sentido possível. Ele é extremamente leal àqueles que ama e os protege ferozmente. Ele é ambicioso, engraçado, sensual, confiante e possui um enorme senro de intuição. Isso o torna um dos melhores detectores de mentira do zodíaco (perdendo, talvez, para o enigmático aquariano). Se ele não entra em guerra consigo mesmo e sai do lado evoluído, ele será uma das pessoas mais perigosas com as quais você poderia lidar, uma que pode destruir a si mesmo e aos outros sem nem mesmo entender o porquê de ele estar tão compelido a ser tão violento.




Ainda bem que esse segundo tipo de escorpiano é algo raro de se ver. Se ele têm um propósito em vida (e ele certamente têm) ele irá se esforçar ao máximo para alcançar esse objetivo, não importa quanto tempo leve. Contudo, mesmo os homens mais evoluídos de escorpião têm de lutar contra seu lado negro. Eles têm uma personalidade naturalmente viciante. As vezes eles podem se virar para o sexo e asdrogas para acalmar suas feridas. No entanto, ele é totalmente capaz de se purificar, em um nível extremo. Escorpião é as vezes representado pelo símbolo da Fênix, que queima a si mesmo com o fogo supremo, só para renascer das cinzas, renovada. Ele pode pegar seu maus hábitos e vícios e acabar com eles de uma única vez: da promiscuidade à heroína. Essa é sua maneira.

Então, o que ele faz quando não está balançando em um pêndulo entre as forças da vida e da terra? Bem, provavelmente ele estará se divertindo em algum lugar, aproveitando algumas batalhas verbais com um argumentador desafiador e uma sala cheia de fãs. Ou ele estará por aí dando aulas ou pesquisando alguma obcessão por algum animal de estimação. O gay escorpiano é definitivamente uma pessoa que sabe viver a vida no seu máximo. E ele nunca estará sem energia, entusiasmo e emoção.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Escorpião.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente