sábado, 17 de outubro de 2015

A lésbica de Touro - Astrologia LGBT

Touro é o signo mais terreno de todos os signos do zodíaco. Na astrologia, ele representa o tangível: as coisas que podemos sentir, ver, cheirar, ouvir, provar e tocar. Assim, enquanto os outros signos de terra podem estar mais interessados em dinheiro e sucesso na carreira (capricórnio) e no prazer de trabalhar pelo trabalho (virgem), a lésbica taurina é completamente regida pelos seus sentidos. Não é de se admirar que tantas mulheres regidas por Vênus que nascem sob o signo do touro são artistas, de alguma forma.

Melhores traços: paciência, apreciação pelas coisas boas da vida e impertubável;
Piores traços: cabeça dura, estúpida e impassível;


Uma coisa que todas as taurinas têm em comum é um amor profundo pela música. Então, eu sugiro que você a conheça pelo menos nesse nível antes de se aventurar por outras áreas do cotidiano taurino. Perscrute sua coleção de discos ou CDs. Veja o que ela ouve no Spotify ou as pastas que ela possui no HD de seu notebook. Faça para ela uma gravação de áudio tão intensa que ela irá sentir como se você estivesse fazendo amor com ela, bem ali. Elas não são absurdas em seu estilo de conversa, mas quando elas botam os fones de ouvido e começam a dançar, elas são as mais doces, mais românticas de todo o brejo!




As taurinas lésbicas possuem um balanço único de senso comum e intuição aguçada. As vezes elas se encontram divididas entre os dois e podem acabar escolhendo algum extremo. Não se engane! Elas sempre precisam ouvir as duas vozes da sua mente para se sentirem felizes. Embora elas possam seguir seu coração completamente, por um tempo, eventualmente sua cabeça irá voltar ao comando. E se ela seguir a fria voz da lógica por muito tempo, ela irá sentir uma sensação de vazio desolador. Entenda que, além disso, a taurina necessita sentir-se confortável. Ela é uma criatura de hábitos, portando não mexa com sua rotina! E lembre-se, a lésbica taurina é uma mulher artística, forte e sensitiva e suas relações, tanto afetivas quanto de amizade, são longas e estáveis. Se você entender bem esse quadro, não terá problemas com a taurina.

As vezes as lésbicas taurinas poderão demorar um pouco para se apegar, mas no momento que se apegam, será você que vai ter dificuldades em se separar. Você acabará ficando acostumado com boa comida, boas bebidas, conforto e, principalmente, com alguém que virá lhe resgatar cada vez que você precisar dela.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente