sábado, 24 de outubro de 2015

A lésbica de Gêmeos - Astrologia LGBT

A lésbica geminiana é uma esfinge, sexy e inteligente ao mesmo tempo. Como seu símbolo (os gêmeos, duh) indica, ela possui uma natureza dualista (e esta é uma estimativa conservadora). No entanto, é impossível saber quando ela é uma mulher profunda e cheia de conteúdo e mistérios ou uma flertadora superficial com o conhecimento de tudo mas nenhum entendimento emocional de nada. Confuso, não é mesmo? Naturalmente, isso é parte do seu charme.

Melhores traços: inteligência, vontade de tentar qualquer coisa pelo menos uma vez e sua habilidade de flertar;
Piores traços: capacidade de concentração curta, superficialidade e sua habilidade de flertar;


A geminiana é uma pessoa intensa e bastante curiosa, com uma sede enorme e sincera por conhecimento. A maioria das geminianas são grandes leitoras e mais ainda são boas na arte da conversa. Essa garota é rápida na absorção de conhecimentos e fica confortável na maioria das situações, sejam sociais ou de negócios. Elas sabem como pensar com os pés no chão. No entanto, o seu maior problema é que elas pensam demais na maioria das vezes. Ainda mais que elas têm dificuldade para entrar em contato com suas próprias emoções... então imagine como você irá se sentir.




Lésbicas geminianas são mulheres fascinantes que tomam divinamente uma abordagem leve para a vida, mas elas muitas vezes são culpadas por só rasparem a superfície, tanto que elas raramente se conectam de verdade a alguém ou a qualquer coisa. Por sorte, geminianas são extremamente flexíveis e abertas à mudança e crescimento, e elas são sempre muito cheias de surpresas, na maioria das vezes positivas.

Mulheres geminianas, em geral, gostam de mudar de carreiras quase que na mesma proporção em que elas mudam o corte de cabelo, e não é muito diferente com as lésbicas. Não é falta delas que elas são tão inteligentes e ficam entediadas tão facilmente, tanto que elas precisam enfrentar novos desafios a uma taxa constante e enorme. Uma geminiana irá querer enfrentar um ou dois desafios extremamente ousados, por ano. Geminianas (e geminianos também) são excelentes escritores, políticos, professores e artistas performáticos. Qualquer profissão que traga um pouquinho da sua habilidade camaleônica será uma boa profissão para eles. As geminianas lésbicas também são extremamente adeptas para aprender novas linguagens (inclusive, são as que mais usam pajubá lésbico dentre a comunidade).

Um porém. As lésbicas geminianas tenderão a ter ansiedade e desenvolver hábitos como fumar ou beber café em uma taxa acima do normal. É sua parte Mercúrio (seu regente) e sua famosa fixação por conversas que são os culpados. Uma boa forma de aliviar esses problemas é dar vazão a seus sentimentos, sem racionalizar e sem pensar demais no seu significado. Elas precisam sentir em vez de pensar para diminuir sua ansiedade e nervosismo. Se exercitar é uma forma muito eficiente de trazer essas energias à tona para acalmar os ansiosos neurônios geminianos.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente