sábado, 31 de outubro de 2015

A lésbica de Câncer - Astrologia LGBT

Definitivame a lésbica canceriana é uma pessoa intensamente emocional. Ela vive a vida seguindo sempre seu coração e suas emoções, e é uma pessoa extremamente intuitiva. Seu signo é sinônimo de "mãe", e mamma mia, ela pode ser tão amável e irritante como a mãe típica. Ela é protetora ao extremo, mas também demanda muito cuidado e proteção. A lésbica canceriana é complexa e misteriosa e, exatamente como seu planeta regente - a Lua - seu humor muda com a mudança das marés.

Melhores traços: sensividade, carinho e compaixão;
Piores traços: pegajosa, mau-humorada e birrenta;


O que é confortante sobre elas (da mesma forma que suas irmãs taurinas, que também amam conforto) é que após algum tempo você perceberá que seus ciclos de variação de humor são... bem... cíclicos. Não que você vá sempre perceber essa variação de humor e prever o próximo. Você teria a coragem de assumir que você poderia entender o mar ou absorver e compreender totalmente uma bela peça musical? Se sim, ou você também é canceriana ou é uma lésbica boba. Portanto, não tente racionalizar essa mulher adorável. Ela inspira duas faces da mulher (a virgem e a ninfa) e pode projetar o mesmo simbolismo em você. Ela adora botar as pessoas em pedestais mas ficam de mau humor quando as pessoas que ela colocou no pedestal não vivem a imagem que ela criou em sua mente. No entanto, apesar de toda a sua infantilidade, ela é capaz de sentir e compreender a vida e as pessoas com muito mais profundidade que a maioria das pessoas. É sua própria auto-imagem que elas as vezes têm dificuldade de enxergar claramente.




As lésbicas cancerianas são em geral tão caseiras que as vezes elas se esquecem de se focar na sua carreira. Quando elas deixam de cuidar de seus filhos (entenda: crianças, cachorros, gatos ou plantas) elas podem mudar para o modo trabalho/carreira sem derramar sequer uma gota de suor ou de descontentamento. Veja, essa essas mulheres tendem a ser tão amáveis que as pessoas podem não conseguir ajudá-las, mas vão querer sempre trabalhar junto delas. Elas são gentis e não aparentam ser ameaçadoras, mas não se deixem enganar. Elas são grandes líderes e conseguem guiar as pessoas quando querem alcançar seus objetivos.

Muitas lésbicas cancerianas costumam se destacar nas profissões que envolvem cuidado e cura pois elas são excelentes em nutrir e proteger e são tão gentis quando se trata de oferecer cuidados ao corpo físico e psicológico abalados. Suas emoções intensas e grande capacidade de imaginação também fazem dessas lésbicas excelentes artistas. A não ser que elas estejam usando seu dom para interpretar emoções nos negócios (o que elas fazem com uma habilidade incrível) e fazendo dinheiro à partir disso, elas não perseguirão a arte com todas as suas forças. Elas gostam de estar no controle. Para elas, segurança financeira provavelmente virá primeiro em suas prioridades, e então sua próspera vida criativa.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente