sábado, 10 de outubro de 2015

A lésbica de Áries - Astrologia LGBT

Áries é o primeiro signo do zodíaco e por isso é frequentemente reconhecido como infantil. Por isso, a lésbica ariana é normalmente do tipo que age antes e deixa para pensar depois. Uma de suas palavras favoritas é "meu". Procure pelo significado palavra "bofinha" e você encontrará uma foto de uma ariana típica (sim, é aquela vestida com um casaco de couro até os tornozelos e sem nada por baixo). Sim, ela é uma mulher firme e forte, mas você sabe qual é seu principal trunfo? Ela é completamente despreocupada com tudo.

Melhores traços: corajosa, íntegra e vigorosa;
Piores traços: orgulhosa, boçal e intolerante;


Ela têm aquele entusiasmo infantil que ela leva para tudo que ela faz. Ela é destemida e pioneira, excelente em começar coisas, apesar de não ser tão boa em finalizar essas mesmas coisas. É emocionante e excitante ter uma lésbica ariana por perto. Ela simplesmente explode com energia infinita. Quando ela está se sentindo pra baixo, tudo o que você precisa fazer é lembrar a ela o quanto legal e poderosa ela é e ela se manterá animada a noite inteira! Seu ego pode ser seu tendão de Aquiles, mas é também a fonte de uma de suas maiores forças.




Lésbicas arianas sempre são excelentes líderes e grandes atletas. Se um trabalho pede muita coragem e força física, você pode esperar que essa ariana estará na linha de frente. Qualquer campo que ela esteja engajada - de bombeira a jogadora de futebol - ela será uma desbravadora nata. Ela aceita riscos muito antes disso se tornar moda.

Claro, o lado negativo da lésbica ariana é que seu ego precisa constantemente de suporte. Ela precisa de bastante atenção e de lembretes regulares de que ela é a número um: na cama, no trabalho, na diversão.

Quando essa lésbica era mais nova, ela provavelmente dizia a si mesma "eu quero ser [preencha com uma profissão de sua escolha] quando eu crescer!". Mesmo quando já adulta, ela se apega forte aos seus sonhos e ambições. Ela irá realizar grandes feitos em sua vida, e ela não irá destruir outras pessoas para chegar ao topo. Ela é uma vencedora e é consciente disso!


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre lésbicas de outros signos em Astrologia Lésbica.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente