quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O gay de Touro - Astrologia LGBT

O gay taurino é uma força poderosa a ser enfrentada. Ele é regido pelo gentil e delicado planeta Vênus e provavelmente possui um estilo mais suave e tranquilo. Você o reconhecerá pela sua voz lenta, porém sexy. Praticamente todos os homens desse signo são músicos (ou pelo menos cantores de banheiro, pois os mais confidentes tendem a partilhar seus dons para o mundo). O gay taurino é artístico, sexy e especialmente obcecado com segurança (financeira). Essa gay muito provavelmente terá algum dinheiro escondido em algum banco (ou debaixo da cama) de forma que o faça se sentir em paz consigo mesmo e com o mundo.

Melhores traços: sensual, intenso e firme;
Piores traços: teimoso, estúpido e comodista;


Afinal de contas, ele é de um signo de terra e não deixa em nenhum momento de ter consciência (até o nível mais inconsciente possível) de que vivemos em um mundo material, e que ele é uma gay materialista mesmo. A maioria deles têm bons trabalhos, ou pelo menos possuem a habilidade de botar a mão na massa quando necessário. No entanto, eles são bastante preguiçosos em geral. O gay taurino mais típico possível irá trabalhar MUITO para fazer o máximo de dinheiro possível para que, mais tarde, ele possa aproveitar a liberdade que só aquele dinheiro pode lhe proporcionar. E por liberdade, entenda-se: NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. Outro ponto que é importante salientar: "não fazer nada" pode significar coisas diferentes para diferentes taurinos. Alguns irão se deliciar em ficar me casa sexta à noite e assistir Netflix como se não houvesse amanhã. Outros irão aproveitar as delícias sensuais de uma sexta-feira à noite: boa comida, bom som, bom sexo... sempre tendo em mente seu sonho de que, um dia, possa fazer o que quiser, sem dar satisfação a ninguém.




Apesar de o gay taurino possuir gostos incrívelmente refinados (é possível escrever todo um post de vários parágrafos só sobre os gostos), no seu âmago, ele têm necessidades simples. Ao contrário de seus amigos leoninos que realmente desejam uma vida abastada ou os geminianos que necessitam de entretenimento constante, o taurino se satisfará com uma refeição simples e uma cama com ou um livro ou um controle remoto no seu travesseiro. Ele é auto-suficiente e pode cuidar de si mesmo sem incomodar qualquer pessoa sequer. A partir do momento que ele consegue um lugar na vida cotidiana (ou emocional) para fazer o que ele realmente gosta de fazer, ele será provavelmente o trabalhador mais feliz em qualquer campo que inclua seus dons artísticos e seu senso apurado para negócios. É aí que ele se sentirá livre para aproveitar a si mesmo e todos os deleites que o mundo têm para oferecer.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Touro.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente