quarta-feira, 21 de outubro de 2015

O gay de Gêmeos - Astrologia LGBT

O gay geminiano é uma pessoa extremamente divertida de se ter por perto. Ele provavelmente terá lido cada livro e artigo mais conhecido (do facebook) e terá visto provavelmente todos os filmes da temporada. E mesmo que ele não tenha feito essas coisas todas ainda, ele terá facilmente assunto para várias horas de conversa na boite, se você estiver disposto a ouví-lo. O geminiano é basicamente alguém de boa índole e que só quer se divertir. Isso é algum crime?

Melhores traços: curioso, inteligente e adaptável;
Piores traços: superficial, sarcástico, frio;


Se têm uma qualidade que o gay geminiano possui é o intelecto rápido... e eu estou falando SUPER rápido! Ao contrário do seu amigo leonino, que simplesmente espera você terminar de falar se o assunto ficar entediante, ou o ariano que irá abruptamente cortar seu assunto, o geminiano irá se desconectar da realidade (e do seu assunto) e se perder entre as miríades de informações que estão trafegando em sua mente. É como se a mente deles fosse a supervia da Internet! E uma coisa é certa, o gay geminiano ODEIA ficar entediado ou desestimulado.




Por ele ser tão inteligente (sem ser egocêntrico à respeito disso), você o encontrará geralmente trabalhando em profissões que demandam grandes habilidades de escrita e de comunicação. Com muita sorte, ele terá um trabalho que jamais será monótono. Veja bem, se ele conseguir mudar de interesse para interesse, de projeto para projeto, diariamente, ele provavelmente será uma pessoa muito feliz. Se ele estiver preso a uma rotina em sua vida, você encontrará um geminiano bastante deprimido, e essa depressão espalha facilmente para as pessoas ao seu redor, pelo simples fato de ele não saber esconder seus estados emocionais. Prenda-o e você verá a pessoa mais franca em xingamentos da sua vida.

O geminiano gay provavelmente descobriu sua natureza elétrica (e sua sexualidade) cedo na vida e tão cedo encontrou maneiras de ocupar inteligentemente sua mente. Ele provavelmente lê sempre que possível e seus gostos para tudo são definitivamente ecléticos. Eles podem em um momento estar lendo "Orgulho e Preconceito" e em um próximo momento assistindo o mais novo episódio de "Teen Wolf". Ele é tão mais adaptável que a média das pessoas que as vezes ele próprio se aborrece com essa versatilidade.

Essa gay precisa de pessoas próximas, e precisa desesperadamente. Por nascer em um signo mutável, ele é extremamente adaptável, para tudo. Na verdade, ele é quase como um camaleão. Ele tende a se envolver nos interesses de seus amigos, colegas, parceiros de relacionamentos e familiares, se eles estiverem realmente desesperados pois os conhece a tempo suficiente para se sentir realmente entediado em sua presença. Novamente, eles não são do tipo esnobe de pessoa. Da mesma forma que eles experimentam praticamente qualquer tipo de literatura ou filme ou música, eles também adoram experimentar novos tipos de pessoas e suas mais diversas personalidades. E o que ele mais busca nas pessoas é humor. Ele pode ir em busca de humor até na pessoa mais entediante do lugar, se ele tiver algum indicativo de que essa pessoa esconde algo sob a face que apresenta. E isso faz dele uma pessoa extremamente charmosa e adorável!

Veja, mesmo que através da descrição acima você veja um gay extremamente superficial e frívolo, ele atualmente possui um enorme coração que você nem imagina existir ali. O gay geminiano é a pessoa mais aberta de todo o zodíaco (mais que o ariano). Eles conversam com todo mundo e se deleitam da oportunidade de ouvir a opinião alheia sobre qualquer coisa que seja. Eles se desafiam diariamente e tendem a esperar que as pessoas à sua volta façam o mesmo. Eles sequer realizam o quanto eles inspiram as pessoas à sua volta com sua inteligência e franqueza.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Gêmeos.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente