quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O gay de Câncer - Astrologia LGBT

A maioria das gays estão procurando por um "daddy", mesmo que algumas não aceitem isso. No entanto, quantos nesse mundo estão procurando por uma "mommy"? Muitos, na verdade! E é por isso que o gay de Câncer é tão exigente quando se trata de romance. E é claro que ele não vê as coisas dessa forma. Eles merecem a fama de temperamentais, mas suas oscilações de humor abruptas e dramáticas são na verdade muito naturais, quando você para para pensar a respeito. Como vocês devem saber, o canceriano é regido pela Lua, que muda de signo a cada dois dias e meio. Isso é relativamente rápido comparado com outros planetas regentes por aí. E com cada mudança de signo você verá um lado diferente desse gay canceriano.

Melhores traços: amável, sensitivo e carinhoso;
Piores traços: pegajoso, manipulador e indutor de culpa nos outros;


Ele pode ser um bêbado moroso, um artista brilhante, um executivo viciado em trabalho, um amante ardente, um crítico irritante... tudo em uma noite só! Soa assustador? Na verdade, não é. Se você ficar próximo dele tempo o suficiente (por exemplo, uns dois meses se você for uma pessoa bastante observadora), você começará a verum ritmo e a entender o mistério por trás do seu humor. Na verdade, é até confortavelmente previsível as alterações de humor do canceriano. Claro, você as vezes se sentirá lidando com uma mulher grávida cujos hormônios estão fazendo a festa, mas se você tiver algumas habilidades maternas (nem todo gay têm), você conseguirá se dar muito bem com toda a experiência canceriana.




O humor maluco do gay canceriano as vezes pode convencê-lo de que ele é emocionalmente instável ou, para dizer o mínimo, completamente maluco. Na realidade, ele é somente mau-humorado. Super-mau-humorado. No entanto, isso não significa que ele não seja incrivelmente estável e capaz de lidar com coisas externas. Seu foco, acima de tudo, é segurança e provavelmente ele terá um trabalho do tipo bem estável. Mesmo que ele trabalhe tradicionalmente em trabalhos mais instáveis, como entretenimento ou crime organizado, ele irá sempre seguir sua regular e previsível rotina.

Se você estiver namorando o gay canceriano, alguns padrões e rituais sempre estarão presentes: filmes antigos nas quartas-feiras à noite; sexo à luz de velas em uma banheira nas sextas; videogame nos sábados; e por aí vai. Eles adoram esses rituais e eles gostam de possuir coisas (e pessoas) que ele precisa e deseja.

Ok, eles são pegajosos mas existem muitas pessoas que anseiam por tal pegajosidade. Quando ele ele estiver segurando sua mão e reafirmando a você que tudo vai dar certo, você se sentirá realmente seguro nesse momento. É algo que eles transparecem, mesmo por debaixo de suas variações de humor.

Todo mundo deveria um dia experimentar a loucura romântica insensata do canceriano pelo menos uma vez na vida - especialmente se você é um homem gay (se não for, por que está lendo isso aqui mesmo?). E se você tiver sorte, terá essa diva canceriana cheia de glamour uivando para a lua, para sempre.


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Câncer.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente