quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O gay de Áries - Astrologia LGBT

O homem gay de Áries é uma força primal. Ele é forte e masculino, mesmo quando ele está usando uma saia, e raramente têm momentos de indecisão. Mesmo os mais afáveis são verdadeiros "daddies" por dentro. Eles precisam se sentirem os mestres de seu próprio destino em todos os momentos e não podem sequer admitir para si mesmos que se sentem confusos com alguma coisa. E não é porque eles são "control freak" (vejam capricórnio para entender), é só que o querido princeso AMA estar no comando. De tudo. Ele precisa ser seu próprio chefe primeiro, e então irá lhe comandar em seguida. E ele irá, meu querido!

Melhores traços: bravo, incansável e energético;
Piores traços: esquecido, dominador e impulsivo;


O ariano gay poderia ser qualquer membro do Village People... O policial, o cowboy, o pedreiro. Ele adora interpretar personagens, e quanto mais óbvio melhor! Sutileza não é exatamente um de seus pontos mais fortes... na verdade, pensando melhor, ele não possui nenhuma sutileza! O que ele faz é sempre muito honesto e sincero. Ele odeia ter de mentir e quando o faz, faz tão mal que ele mesmo sabe que nem vale a pena o esforço. No entanto, de vez em quando ele pode lhe dizer o quanto aquele cock ring se parece com aquele cordão com bolas, só para fazê-lo rir e comprar o mesmo para usar com vocês ainda mais rápido.




E por falar em rápido, amiga, esse homem é uma verdadeiro carro de corrida! Ele passa a vida a 200 km/h e ele também é assim na cama. (Por isso, se você não quer que a parte rápida não o frustre, é melhor trabalhar um pouco mais nas preliminares).

Do lado de fora, o ariano gay pode parecer egoísta e vaidoso e, certamente, egocêntrico mas, para sua informação, ele é muito mais do que só isso. Se nós fôssemos somente o que nós queremos e como nos sentimos, haveria muito menos guerras e miséria no mundo menos falsianes no nosso pequeno gueto gay! Por isso, tente aprender uma lição ou duas com eles. Ele é quem ele é e ele nunca pretenderia ser ninguém mais. Ele não têm vergonha das merdas que faz, o que o faz mais corajoso que a maioria das pessoas. Ele também têm altas espectativas consigo mesmo e se ele não deixa você chegar até seu interior tão fácil, certamente é por ele está tentando se provar para si mesmo. Ele pode ter um ego enorme, mas isso não é de maneira nenhuma qualquer tipo de presunção de sua parte.

O ariano gay é um verdadeiro inocente no mundo real, e quer fazer seu próprio caminho em seus próprios termos, sem ter de mentir, flopar ou gongar para alcançar o topo. Mesmo assim, ele alcançará o topo, pois ele é um indivíduo totalmente comprometido com seus objetivos e não têm medo algum de se arriscar, no melhor sentido. Ele é uma bicha rara e ele sabe disso!


Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre gays de outros signos em Astrologia Gay.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente