sábado, 22 de agosto de 2015

Como reconhecer uma pessoa de Áries

Se você encontrar por aí alguém do tipo irritado ou que parece que vai explodir em resmungos (ou piadas engraçadas) antes mesmo de você o conhecer, nem precisa perguntar "qual é seu signo?". O animado ser vivo à sua frente só poderá ser um Ariano.

É necessário, no entanto, atenção: existem tantos arianos tímidos quanto empolgados. O motivo é que, para fazer juz ao animal que simboliza o ariano por milênios (um carneiro), ele acaba sendo retraído. Fica sem graça por qualquer coisa, em especial com elogios, e pode sumir de vista de um coquetel se não encontrar ninguém que ele conheça.

Dessa forma, o teste definitivo para saber se alguém atirado ou ensimesmado é um ariano será checar seu grau de teimosia, pois todo bom ariano que se preze (por ser o primeiro representante do zodíaco) é bastante impulsivo e obstinado. Seu lema é: aja primeiro, pense depois.




Agora, experimente questionar a inconsistências das suas motivações. Ele vai te olhar como um alienígena observaria você. É claro que ele sabia exatamente porque agiu daquela maneira, é claro que ele têm absoluta certeza de que o modo que ele fez é o único modo de se resolver os problemas, e é óbvio que ele jamais pensaria em fazer de outro jeito... até ele mudar de idéia, ou melhor, de impulso.

Ou seja, um ariano nunca será chato ou monótono, desde que você tenha jogo de cintura e ânimo para acompanhar o seu ritmo frenético. Além do mais, ele é aquele tipo de pessoa bem-intencionada, sem qualquer malícia no que faz.



Leia sobre o significado dos outros signos em Como reconhecer os Signos.
Leia outros artigos sobre o seu signo em Tudo sobre Áries.
Leia mais sobre os outros signos em O Livro dos Signos.

Conteúdo Correspondente